Vídeo impressionante mostra bebê de três meses dizendo "eu te amo"; assista

Ouvir as primeiras palavras de uma criança é um momento inesquecível na vida de qualquer pai ou mãe. Mas se o seu filho estiver balbuciando o que parece ser a frase "eu te amo", isso parece ser ainda mais mágico.

Ben, bebê de três meses, disse "eu te amo"
Foto: Reprodução / Youtube
De acordo com informações do site britânico 'Daily Mail', Ben, um bebê de apenas três meses, foi filmado por seu pai, Ted Moskalenko, falando a frase, em inglês: "I love you".

O americano, que vive com o recém-nascido e sua esposa Michelle em Cherry Hill, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, fez um vídeo mostrando a cena. "Nosso querido bebê está crescendo mais rápido do que nós podemos acompanhar", escreveu Ted.

As imagens foram publicadas no Youtube no dia 11 de julho e já possuem mais de 1 milhão de visualizações. "Esse é meu garoto! Estou tão orgulosa de você", disse a mãe do bebê.

No vídeo, Ted está segurando Ben em seus braços e imita os sons da criança. O bebê também balbucia sons incompreensíveis.

Após alguns segundos em silêncio, o americano fala "eu te amo" para o filho e o bebê aparentemente responde, deixando o pai simplesmente chocado e encantado.

Essa não é a primeira vez que um bebê muito novo falou "eu te amo" e surpreendeu os pais. De acordo com o 'Daily Mail', em fevereiro, um bebê irlandês, Cillian McCan, também impressionou os pais ao falar "eu te amo", com apenas sete semanas.

Em março, uma criança chamada Ariana Sufi, que mora em Londres, na Inglaterra, expressou vocalmente seu amor pelos pais quando tinha apenas sete semanas de nascida.

Segundo o jornal britânico, bebês geralmente começam a falar a partir dos 18 meses de nascidos. Antes disso, eles podem articular até 10 palavras básicas.

Assista abaixo ao vídeo, em inglês:






DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO