Rui e Wagner são homenageados em Morro do Chapéu com comenda Padre Juca


Entre a extensa agenda do governador Rui Costa (PT) na cidade de Morro do Chapéu nesta manhã de sábado (8) está a cerimônia de entrega da Comenda Padre Juca, homenagem concedida pela prefeitura local e pela Câmara de Vereadores àquelas que realizaram relevantes serviços à localidade.

Em um auditório apertado do teatro Odilon Santos, os políticos fizeram discursos para a população presente. Além de Rui, o ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT) e o presidente da União das Cooperativas da Região de Champanhe-França, Christian Jojot, também foram homenageados.

Jojot foi um dos articuladores, junto com Wagner, em 2008, para o início da plantação de uvas

viníferas na região da Chapada. Morro foi escolhida pela terreno e o clima. As plantações ainda estão em fase de teste. Tanto o francês quanto os políticos também participam da degustação de vinhos da terceira safra da cidade.

Entre os políticos presentes estão os deputados estaduais, Eduardo Sales (PP), Neusa Cadore (PT) e Fábiola Mansur (PSB) e os federais Afonso Florence (PT), Cacá Leão (PP) e José Carlos Araújo (PSD). O vice governador João Leão (PP) também faz parte da comitiva junto ao suplente de senador, Roberto Muniz (PP).

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us