Operação policial apreende carreta com mais de duas toneladas de maconha; droga seria distribuida em Irecê

Por Rede Caraíbas: A Polícia Federal, em parceria com a 14ª Coordenadoria de Policia Civil de Irecê e a Polícia Militar, apreendeu uma carreta carregada com mais de duas toneladas de maconha. A apreensão aconteceu por volta das 09:00h deste domingo (27), durante uma barreira policial realizada na BR-148, que liga a cidade de Canarana ao Distrito de Salobro.


Segundo os agentes federais, que falaram com exclusividade à reportagem da Rádio Caraíbas FM – ao fiscalizarem o veículo Volvo, placas, MDX-7652 (cavalo) de Itajaí/SC,e AIA-2268 (prancha) de Toledo/PR - após uma denuncia anônima - encontraram um compartimento falso no veículo, onde estavam acondicionadas as mais de duas toneladas de maconha. De acordo com o delegado Roberto Leal, esta é uma das maiores apreensões do entorpecente pronto para o consumo este ano, em todo o estado da Bahia.

O motorista foi preso e conduzido para a sede da 14ª Coordenadoria Regional de polícia Civil de Irecê e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Dois outros ocupantes de um Celta de cor preta, que escoltava o caminhão também foram presos. A droga, de acordo com a policia, está avaliada em aproximadamente R$ 5 milhões, e seria distribuída em pontos de tráfico de Irecê.

O caminhão foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Irecê para abertura dos fundos falsos. Diante da dificuldade de acesso à droga por não possuir ferramentas adequadas para a operação, foi necessário o uso da força dos policiais para abrir os fundos falsos da carreta.

2 Opiniões:

  1. E é porque não liberou ainda a maconha, como os políticos de Brasília estão querendo.outra não é uma BR e sim uma BA 432

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk Distrito de salobro só se for essa vila

    ResponderExcluir

A MATÉRIA EM AUDIO