Bahia, Sergipe e Minas: celulares terão mais um dígito a partir de domingo

No próximo domingo (11), todos os clientes de telefonia móvel de Sergipe (79), da Bahia (71, 73, 74, 75 e 77) e de Minas Gerais (31, 32, 33, 34, 35, 37 e 38) deverão incluir o dígito 9 antes do número da linha ao ligar ou enviar SMS para celulares dos DDDs mencionados.


A mudança atinge mais de 15 milhões de cliente nos estados englobados pela mudança. Determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a medida visa aumentar as combinações entre os números e assim ampliar o volume de linhas disponíveis.

Em agosto, a comunicação foi ampliada para o envio de SMSs informativos aos clientes dos DDDs que receberão o 9º dígito e para os usuários de outros estados que realizam ligações para os DDDs afetados. Para reforçar a comunicação, os clientes que realizarem chamadas com 8 dígitos serão interceptados por uma mensagem educativa sobre a necessidade da inclusão do 9º dígito.

Aplicativo para atualizar agenda

Criado pela Telefônica Vivo, o aplicativo Vivo 9º Dígito ajuda a atualizar automaticamente a agenda do aparelho e estará disponível gratuitamente para download na AppStore ou Google Play. O app atende a usuários de todas as operadoras, em qualquer região do Brasil.

Como Baixar o aplicativo para atualizar a agenda dos contatos vivo , Para Android Clique Aqui

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us