Jornalista da Rede Globo morre aos 32 anos em MS

Foto: Reprodução / TV Morena
Do CORREIO: Aos 32 anos, a jornalista Priscilla Sampaio morreu na madrugada desta quarta-feira (30), em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Segundo informações do site G1, Priscilla foi internada na manhã de segunda-feira (28) depois de reclamar de falta de ar.

Diagnosticada com pneumonia, a jornalista não resistiu e morreu dois dias após dar entrada no hospital. De acordo com o G1, a causa da morte não foi divulgada.

Priscilla trabalhava na TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, há 7 anos. Ela atuou como produtora, repórter e apresentadora. Atualmente, ela apresentava o MS Rural e a previsão do tempo no MSTV 2ª Edição.

O sepultamento dela foi realizado no final da tarde desta quarta, no cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. A jornalista era casada e tinha um filho de 1 ano.

Nas redes sociais, fãs, familiares e amigos de Priscilla lamentaram a sua morte. "Infelizmente você se foi. Deus precisou mais de você lá em cima do que nós aqui na Terra... É uma dor estranha, mas tenho certeza que você foi sentindo o quanto era amada e querida", disse uma internauta. "Lutou bravamente e agora está nos braços de Deus! Sentiremos saudades", escreveu outra.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us