CANARANA BA: Zeni reforça pré-candidatura para as eleições 2016


Ezenivaldo Alves Dourado, popular Zeni, que já foi prefeito entre os anos de 2004 – 2012, disse que pretende concorrer às eleições de 2016 para voltar ao cargo devido “clamor popular”.

O ex-prefeito reconheceu que não fez grandes obras, mas que, investiu bastante nas áreas da saúde, educação e assistência social do município. “Nós entendemos que poderíamos ter feito mais pelo povo de Canarana.

Montamos uma equipe que tinha carta branca para conduzir a administração juntamente comigo, mas que deixou a desejar por não corresponder com as necessidades da população do meu município”, declarou o ex-prefeito.

‘Zeni’ também ressaltou que na sua gestão houve valorização dos profissionais de todas as áreas e não faltavam materiais e condições de trabalho. O ex-prefeito, ainda aproveitou a oportunidade para tecer algumas críticas ao atual prefeito, Renan Oliveira (PT).

“Hoje, infelizmente, a atual administração do município está a desejar. Hoje faltam profissionais médicos, nas unidades de saúde não têm medicamentos, a inauguração da agencia do INSS que deixei pronta e ele [Renan] não inaugura” – alfinetou o ex-prefeito ‘Zeni’.

Apesar dos rumores de outras pré-candidaturas no município, ao final da entrevista o ex-prefeito exaltou alguns nomes a exemplo de Joelson Matos, do atual vice-prefeito ‘Vado’, do ex-vereador Josué, ‘Daí’ de Umburana, além de ‘Geninho’, que perdeu as eleições de 2012 para o atual prefeito Renan Oliveira e outros.

Sobre a possibilidade de uma ‘união’ com o atual prefeito Renan Oliveira, o ex-prefeito ‘Zeni’ foi taxativo e disse que não há nenhuma possibilidade. “Não tenho nada contra Renan, mas não quero cometer os mesmo erros do passado” – finalizou o ex-mandatário.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O QUE EU TO VENDO AQUI NO NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO DE CANARANA. ESSE PRE CANDIDATO E EX PRECEITO DO MUNICÍPIO E O MELHOR PARA O POVO. INFELIZMENTE NO MUNICÍPIO NÃO TO VENDO NINGUÉM PARA COMPARAR A ELE.

    ResponderExcluir
  2. Tambem nao vejo outro a nao ser o ex prefeito zeny

    ResponderExcluir

Connect With us