A mais moderna loja do Grupo JR é inaugurada em Salobro

Nesse domingo, 23 de abril, aconteceu em Salobro no Município de Canarana centro norte da Bahia a inauguração da mais nova unidade das Lojas JR com um delicioso coquetel.

O evento foi um sucesso! Clientes, autoridade, amigos e gente antenada puderam conhecer o novo espaço da Loja JR que irá oferecer uma diversidade em roupas femininas, masculinas, sapatos, artigos esportivos, acessórios e muito mais.


Foram realizados 10 sorteios aos clientes que compraram produtos das marcas: SALLO, OGOCHI, FORK, DIAVOLO, KILDARE, RAFARILLO, BEIRA RIO, MOLECA E MOLEKINHA

As Lojas JR oferece roupas das melhores marcas do mercado de excelente qualidade e extremos bons gostos às mulheres e homens ultra elegantes!

Todas as Lojas JR estão repletas de peças exclusivas, sofisticadas e marcantes, prontas para vestir bem mulheres e homens de todas as idades e biótipos.


Visitem a Lojas JR, que além de tudo, proporciona uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado e parcelamentos em até 12 vezes!

A Lojas JR é de propriedade do empresário João Rocha. A mesma fica localizada na que está localizada na Rua Julio Carneiro, em Salobro no Município de Canarana Bahia.

Confiram algumas fotos do evento, clique aqui!

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us