Fã invade palco, derruba Simaria e Simone agride rapaz durante festa de São João na Bahia: 'Meti a porrada'

Cantora Simaria é derrubada por fã em show e é defendida por sua irmã Simone 

Uma fã invadiu o palco durante um show em São João em Amargosa, a cerca de 240 quilômetros de Salvador (BA), e derrubou Simaria, da dupla Simone e Simaria, sendo agredida em seguida pela irmã, Simone, na noite deste domingo (25). ).

O incidente foi registrado em um vídeo que foi postado online. Na filmagem, o homem pode ser visto subindo pelo lado direito do palco, agarrando e derrubando Simaria. A equipe de segurança do show conteve o torcedor, mas ele ainda foi atrás de Simone, que o agrediu.

O show continuou após o ocorrido, e a equipe de relações públicas da dupla afirmou que não vai mais comentar o caso. O torcedor que invadiu o palco não foi identificado. O G1 tentou contato com a prefeitura responsável pelo espetáculo, mas não conseguiu contato até o momento da publicação desta reportagem.

Segundo a assessoria de imprensa das cantoras, o colar de Simaria quebrou e ela sofreu lesões no joelho com a queda. Logo após o ocorrido, Simone se desculpou com a plateia e explicou por que decidiu intervir e ajudar a irmã.

"Gente, vocês vão me perdoar, mas eu vi o cara derrubar minha irmã, então eu bati nele. Quem tem irmão sabe. Eu daria minha vida pela minha irmã, e numa situação dessas... . Se quiser beijar alguém, faça com carinho”, disse ela. Ela também mencionou que o homem que invadiu o palco a arranhou.

“Acho que isso vai servir de lição para muita gente. Talvez esse vídeo caia na internet, e as pessoas vão falar dele (...). irmão, você não pode deixar de defendê-los. Ele não só a machucou, mas também a derrubou e algo mais sério poderia ter acontecido", acrescentou Simone.

Após se levantar e mostrar que seu colar foi quebrado pela invasão do torcedor, Simaria alertou o público sobre esse tipo de ação, que pode prejudicar um artista. "Acho que isso vai servir de lição para muita gente. Você não precisa fazer isso. (...). Em situações como essa, você pode machucar muito o artista", disse ela.

Ela também mencionou que já esteve em outras situações em que os fãs jogaram seus telefones no palco, atingindo-a no rosto. "É a mesma coisa que jogar telefone no palco. Já levei um telefone na cara e dói. É uma falta de respeito com as pessoas. Quando chegar a hora, você vai ganhar um abraço nosso, porque nós são suas", disse Simaria.

São João em Amargosa

A cidade de Amargosa realizou quatro dias de festas juninas entre os dias 22 e 25. Além de Simone e Simaria, a programação do festival contou com nomes como Zé Ramalho, Estakazero, Flávio José, Waldonys, Danniel Vieira, Maiara & Maraisa e Adelmário Coelho. Amargosa é uma das cidades mais badaladas durante o São João da região.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us