Como Solicitar o Cartão de Crédito Digio e Outras Informações sobre Cartão - Vídeo

Como Solicitar o Cartão de Crédito Digio e Outras Informações sobre Cartão - Vídeo


O Digio é um banco digital que oferece um cartão de crédito sem anuidades. Com aplicativo grátis disponível para Android e iPhone (iOS), a instituição tem a proposta de facilitar a vida do usuário e evitar burocracias. Para ter o cartão de crédito do Digio, não há a necessidade da abertura de uma conta em banco. Todo o controle de gastos pode ser feito por meio do app no Smartphone. Graças à bandeira Visa, o cartão é aceito na maior parte dos estabelecimentos, com a vantagem de ser internacional. 

No app, que pode ser baixado AQUI, é possível controlar suas finanças, solicitar o bloqueio e o desbloqueio do cartão, adiantar ou parcelar o pagamento das faturas, alterar data de vencimento ou limites e muito mais. Um chat está disponível 24 horas por dia para resolver problemas associados ao cartão de crédito.


COMO SOLICITAR O CARTÃO DE CREDITO DIGIOCLIQUE AQUI No vídeo abaixo a Jéssica Fernanda conversa com vocês sobre o banco digital Digio. Quais são os seus benefícios e vantagens? Nesse vídeo ela explica um pouco sobre tudo. Esperamos que gostem e se você usa esse cartão compartilhe sua experiência conosco nos comentários. 

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us