Homem é preso com 634 kg de maconha em Canarana, e polícia atinge marca de 3 toneladas de apreensões em 2023 na Bahia após denúncia anônima.


Na quinta-feira (23), um homem de 51 anos foi detido em flagrante com 634 kg de maconha no povoado de Lagoa Clara, na cidade de Canarana, situada no centro-norte da Bahia. Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com esta apreensão, a polícia alcançou a marca de três toneladas de maconha confiscadas em 2023.

Segundo a SSP-BA, o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi preso pelas equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e da 3ª CIA do 7° BPM.

Os policiais chegaram até a droga após uma denúncia anônima sobre o plantio de maconha na zona rural do município. No local indicado, os militares encontraram um laboratório para produção de tabletes de entorpecentes.

Além dos 634 kg de maconha, os policiais apreenderam uma prensa manual, duas seladoras a vácuo, embalagens plásticas e duas espingardas.

Leia tambem:



  

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us