CANARANA: PT Realizou plenária para homologação do nome para candidato a Prefeito no Município.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Canarana promoveu neste sábado 21 de Abril de 2012, um grande ato de homologação da pré-candidatura de REINAN OLIVEIRA SANTOS (PT) às eleições de 2012. Participaram desse evento o Deputado Federal do PT AFONSO FLORENCE, o Pré-candidato do PT a prefeito de Barro Alto NICÁSIO e ZÉ DE SEBASTIÃO pré-candiato a vice-prefeito, além de várias lideranças politicas de Barro Alto, o pré-candidato ORESTES e outras lideranças de Lapão, lideranças do PSB representada por VADO e MÁRIO NOVAES, PC do B representado por DJALMA, PV representado por VALTINHO e PTN representado pelo DR. EDUARDO.

Esse ato, foi realizado na Câmara de Vereadores de Canarana, às 20h, também foram apresentadas as pré-candidaturas a vereadores e vereadoras da base de apoio a pré-candidatura de REINAN a prefeito de Canarana: do PT, Neguinho do Mato Verde; Sivanildo da Baixa do Vigário; Solteiro de Lagoa Velha, Neto de Angelino de Umburana do Querê; "de Salobro: Marcelo, Gessinha, Toinho Pintor, Junior do Conselho Tutelar" ; "de Canarana: Filintro, Laerte, Vanderlan, Eduardo de Ariston, Lucia Machado, Betânia de Juscelino e Claudia do Salão de Beleza". do PC do B Djalma; do PSB Milton do Poço; do PV Valtinho e do PTN Dr. Eduardo e pela APLB Silma de Umburana ou Professor CELI.

Reinan Oliveira - Pré Candiato a Prefeito (PT)
em Canarana Ba.
Os Simpatizantes do PT, PC do B, PV, PSB e PTN superlotou a Câmara de Vereadores, veio pessoas de todo o interior do município de Canarana.

Leia tambem:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. claro é o melhor candidato aprefeito sempre foi mais o povo quiz zeni que acabou entristecendo a muitos por sua falta de capacidade em liderar!
    Parabéns Reinan desta vez eh nós!

    ResponderExcluir
  2. ta hora do povo acordar,temos que mudar.prefeito covarde nunca mais.canarana precisa de trabalhador e não de poeta covarde.

    ResponderExcluir

Connect With us