Militantes do PT é comparado a tropas nazistas de Adolf Hitler

O candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra - PSDB, comparou militantes do PT a tropas nazistas que participaram da instauração do regime de Adolf Hitler.

Em encontro com postulantes a vereador na sede estadual da legenda, nesta sexta-feira 20 de julho de 2012, o tucano afirmou que pessoas ligadas ao candidato Fernando Haddad fazem campanhas difamatórias na internet, tal qual as operações das Sturmabteilung , as “Tropas de Assalto”, milícias nazistas conhecidas pela sigla SA. “Basta olhar o jogo sujo na internet, a tropa organizada, uma verdadeira tropa de assalto na internet. A SA nazista tem outra configuração no Brasil atual. É via internet”, comparou.

Serra atribuiu sua preocupação a mensagens agressivas que alega receber nas redes sociais e ainda acusou os adversários de manterem “blogs sujos”, pagos pelo partido, para difundir informações contra sua candidatura. O coordenador da campanha do PT, Antonio Donato, repudiou as declarações e rebateu que “quem tem uma militância paga é o PSDB”.

Caso parecido está acontecendo no Municipio de Canarana BA, militantes do PT estão usando pefis sem identificação nas redes sociais para difamar candidatos da Coligação SERIEDADE E COMPROMISSO que tem como candidato a Prefeito Genivalter Souza Santos (PR).
Com Informações do Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us