CANARANA: Campeonato Umburanese de Umburana do Querê iniciará no próximo sábado.

Dia 26 de janeiro de 2013, iniciará o 9º Campeonato Regional de Futebol Amador do Povoado de Umburana do Querê de Canarana-Ba. A competição contará com 15 equipes que disputarão o título valendo 5.000,00 (Cinco Mil Reais) para o campeão e 2.500,00 (Dois Mil e Quientos Reais) para o vice,  além de troféus e medalhas. A abertura será as 15:30h do sábado, entre as equipes, 03 de Outubro, da cidade de Bonito x Bahia do Povoado de Segredo de Souto Soares. O campeonato é o mais badalado da região de Irecê  e promete  muitas bolas na rede.
Campeonato de Umburana do Querer

Contaremos com as ilustres presenças do Vereador Neto de Umburana, prefeito Reinam Oliveira e seu vice Vado Novaes, secretário de Esportes Galeguinho (Jailson), e demais secretários, alem de prefeitos da região e deputados que confirmarão presença nesta cerimônia. Para o prefeito Reinan, incentivar as pratica esportivas, será uma grande marca de seu governo.
“A partir de agora o esporte de Canarana terá nome e voz, iremos fazeruma gestão voltada para o lazer, dando total apoio e condições para esteseventos em nosso Município.”  Disse Reinam Oliveira.

Confira as equipes que disputarão em 2013.
Querê - Umburana do Querê- Canarana
Raposa - Umburana do Querê- Canarana
Raça - Mulungu do Morro
Canudos - Mulungu do Morro
Esperança - Seabra
03 de outubro - Bonito
Lagoa de Augustinho - Cafarnaum
Canarana - Canarana (Sede)
Formosa - Barro Alto
Novo União - Distrito de Salobro
Bahia - Segrodo de Souto Soares
Esperança - Baixa do Vigário – Canarana
União - Cainana de Mulungu do Morro
Arrastão - Mato Verde de Canarana
Lagoa Velha - Canarana

Leia também: 

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us