SALOBRO: População reclama de atraso de até 60 dias na entrega de correspondências

O atraso na entrega de correspondências tem gerado muitas reclamações para os usuários do serviço do Posto dos Correios do Distrito de Salobro no Município de Canarana, Centro Norte Baiano. O Responsável pelo o Posto dos Correios que é mantido pela Prefeitura de Canarana, Leandro Almeida, afirma que tem correspondências com ate 60 dias atrasadas na unidade sem entregar aos destinatários. Ele afirma que o atraso se dar por conta do grande volume de correspondências que chegam todos os dias e os dois funcionários que fazem a entrega não dão conta de atender a demanda do Distrito, Leandro diz também que o local onde está instalado o Posto não tem a infraestrutura necessária para o bom atendimento ao publico e ao trabalho deles.

Alguns usuários afirmam que os atrasos atrapalham muito, pois sempre pagam suas faturas com atrasos gerando juros e multas, como as correspondências não chegam no endereço eles terão que irem pegar diretamente no Posto, e ao chegar lá o próprio usuário terá que procurar em vários pacotes que se encontram em gavetas e caixas de papelão esparramadas pelo o piso da unidade. Leandro afirma também que já comunicou com os responsáveis pelo órgão no Município por varias vezes e nenhuma solução foi tomada ate o momento, uma das solicitações é para que coloquem mais funcionários para fazerem à entrega nas Ruas.

Um filho de Salobro que atualmente trabalha como carteiro em São Paulo Capital não concorda que precisa de mais carteiro para o Distrito, ele usa o próprio trabalho como exemplo e completa: Saio com mais de 1000 correspondência e mais de 50 objetos Registrados e Sedex e consigo fazer as entregas em aproximadamente 5 horas sem correr muito. Para ele o que está faltando é interesse na equipe que presta os serviços para o Posto dos Correios do Distrito sua Terra Natal .

A Reportagem ouviu o Administrador distrital, Gileno Gil e o Secretário de Transportes e Comunicação do Municipio, Almir Sena, os mesmo disseram que estão tomando as providencias para que se resolva o problema das entregas e que até a próxima semana não terão mais nenhuma correspondência atrasadas na unidade. (salobro.com)

Leia tambem:
Parte do teto dos correios de Salobro cai, e funcionários trabalham com mascaras por causa do mau cheiro.
SALOBRO: Posto dos Correios atrasa ate 8 dias na entrega de correspondências.
Agência dos Correios de Morro do Chapéu foi assaltada!

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us