Assaltantes são mortos em Coité depois de assaltar SICOOB de Retirolândia

Tres homens foram mortos na manhã desta terça- feira (02) nas proximidades do CAIC, bairro Alto São João em Conceição do Coité, quando fugiam com um malote de dinheiro roubado de uma cooperativa de crédito na cidade de Retirolândia.

O trio estava em um veículo da marca Fox que na fuga seguiu pela BA-120 sentido a Coité. A Polícia de Retirolandia manteve contato com a guarnição do 4ª CIA que se deslocou em diligência, ao perceberm a viatura, abandonaram o carro e entraram em um terreno onde existe algumas casas em construção, onde entraram em confronto com os policiais e tombaram mortos.

Ainda em Coité, jovem com várias passagens pela polícia é morto

Marcos Ricardo Oliveira Gomes , 19 anos, morador do bairro da Pampulha, foi alvejado com vários tiros pelo mesmo grupo de policiais que estavam na área investigando uma casa que segundo informações estva alugada aos assaltantes de Retirolandia. A guarnição teria ouvido alguns disparos na sua direção e fez o cerco na tentativa de fuga acabou sendo alvejado e morrendo na hora.

Fonte: Calilanoticias.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu fico triste com essa juventude q não quer saber de trabalho escolhe o caminho mais curto q e da marginalidade. pobre dessas mães q fica esperando o filho chegar e nem sempre volta. eu sou mãe dew tres e agradeço a deus todoa os dias por ter mim dado filhos bem abençoados.

    ResponderExcluir

Connect With us