Prefeitura de Queimadas tem contas bloqueada atraves de liminar pela justica

O Juiz substituto da Comarca de Queimadas, Luciano Ribeiro Guimarães Filho, a pedido dos advogados constituído por Sérgio Brandão, que por decisão do Tribunal Regional Eleitoral, deverá ser empossado ainda esta semana, bloqueou através de liminar, as contas da Prefeitura de Queimadas.


A solicitação foi feita através de uma cautelar inominada e foram creditas na conta referente ao FPM do dia 10, cerca de R$ 800 mil, e fontes ligadas a prefeitura, informaram que funcionários de confiança do prefeito afastado Edvaldo Cayres, foram até a agência do Banco do Brasil para realizar transações e confirmaram o bloqueio da conta a pedido da justiça.

Além das contas na agência do Banco do Brasil de Queimadas, foram bloqueadas também a do Bradesco, agência de Conceição do Coité. Com informações do Calila Notícias.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. colega e sobre o prefeito edivaldo ter voltado novamente o que você pode me dizer, obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir
  2. Bem aplicada a Lei, o DR Luciano foi Juiz aqui em Santo Estevão e deixou saudades, Juiz novo, competentissimo e técnico, o Tribunal de Justiça esta bem representado por esse Juiz que faz juz ao seu trabalho.

    Parabém Doutor.

    André Santiago

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr.
    Gostaria de saber sobre o eleitorado da prefeitura de Crisopolis-ba,eleições de 2008.
    Ainda temos esperança que o Prefeito atual se afaste.

    Aguardo resposta ,
    martacrisopolis@hotmail.com

    ResponderExcluir

Connect With us