Acidente envolvendo quatro motocicletas deixa vítimas em estado grave

De acordo com as informações do sargento PM Manoel Messias, da Polícia Militar de Serrolândia, por volta de 1h da madrugada deste domingo, 18, na BA 417, altura do km 10, nas proximidades do povoado de Légua, do mesmo município, ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo quatro motocicletas: a CG 125, azul, placa, JOJ-7931, Jacobina; a Fan 125, placa, DVH-8913, Praia Grande/SP; a CG125 Today, prata, EF-973, Cruz das Almas/BA, e a CG 150, prata, placa JLR-8732, Camaçari/BA.

Messias lembra que os envolvidos, condutores e caronas, são todos residentes no município de Serrolândia e chocaram-se ficando gravemente feridos: Adenilson Cardoso Silva, 32 anos, residente à Praça Sol Nascente, 228; Pacheco Novais da Silva, 20 anos, residente no povoado do “Teiú”; Adauto Costa dos Santos, 24 anos, residente na fazenda Manoel Dias; e Sandro Araújo Ferreira, 23 anos, morador da Rua Manoel Nunes Cunha, 202; Sérgio Viera dos Santos, 19 anos, residente em assentamento; Gildeon Rosa Jordão, 22 anos, morador da Rua Cinelex, IV. Os três últimos estavam aparentemente com ferimentos mais leves.
Todos foram levados para o Hospital Municipal de Serrolândia, depois transferidos para Jacobina e de lá para Salvador. Messias contou ainda que a Polícia Militar encontrou as vítimas desacordadas no acostamento da pista. Blog de Ourolândia, com informações e fotos de sargento Messias. Fonte: www.noticiascg.com

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us