Capoeirista acusado de matar esposa

Um crime brutal assustou a comunidade de Trancoso, no litoral Sul de Porto Seguro. Antonia Alves de Souza, 27 anos, foi encontrada morta, por populares, no final da manhã de ontem, dentro de seu apartamento. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol e apresentava sinais de estrangulamento e violência sexual. O suspeito do crime é o professor de capoeira e marido da vítima, Ricardo Fonseca de Oliveira, 35 anos.

O acusado foi preso horas após o crime. A polícia chegou até o suspeito através de vizinhos que teriam informado de que mais cedo Ricardo teria estacionado seu veículo, um Fiorino furgão, em frente ao apartamento, quando percebeu a movimentação de populares, tirou o veículo do local, colocando-o na praça, informando que estava indo para a roça.

Em depoimento à polícia, Ricardo contou que pretendia retirar o corpo do apartamento e levá-lo em seu veículo a um local desconhecido, onde iria desová-lo. Enfurecidos com o crime, populares tentaram linchá-lo. A Polícia Militar teve que reforçar o efetivo, para evitar que ele fosse agredido.

A ausência de Antonia foi sentida por uma colega de trabalho, já que ela não costumava chegar atrasada em uma clínica médica, da qual era funcionária. A amiga que não teve nome revelado contou que ligou várias vezes para o seu celular, sem obter resposta. Uma outra amiga também estranhou o fato de Antonia não ter comparecido à igreja evangélica onde congregava.

Os objetos pessoais de Antonia foram encontrados na casa do suspeito, dentro de sacos plásticos. Por volta das 7h, o acusado teria comprado os sacos em uma casa de material de construção, a 50 metros do condomínio. Além disso, os policiais afirmaram que ele apresentava marcas de unhas no peito e no pescoço. As informações são do site de notícias Radar 64. Fonte: Tribuna da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us