LADRÕES ROUBAM A LOJA RICARDO ELETRO DE IRECÊ, NO FINAL DO EXPEDIENTE

A tranquilidade dos criminosos chamou a atenção de ambulante. "Eles não acreditam na punição", disse.

No da tarde de ontem, o gerente da Ricardo Eletro, ( empresa que está em processo de fusão com a Insinuante) queixou-se na Delegacia de Polícia de Irecê, afirmando que a loja foi vítima de assalto. O funcionário contou que quatro elementos, no final da tarde, quando a loja estava com as portas semifechadas, cometeram o ato.

De acordo com ele, dois dos criminosos ainda não identificados, entraram na loja armados de pistola e renderam todos os funcionários, enquanto dois carregavam mercadorias como máquinas fotográficas e aparelhos eletrônicos, não sabendo ainda confirmar, até aquele momento, o valor dos prejuízos.

Os marginais levaram a mercadoria num carro Palio quatro portas, de cor cinza, com placa policial ainda não revelada.

Algumas testemunhas, ao saberem do ocorrido, alegaram que não adotaram nenhuma anotação e maiores averiguações, visto que o fato não apresentou nenhuma suspeição. “O comportamento dos assaltantes era de tranquilidade, como se fossem clientes carregando mercadorias legalmente adquiridas” disse um motorista que se encontrava no estacionamento em frente à loja.

“A forma como agiram os ladrões demonstram frieza e total ausência de temor à polícia. É como se eles pudessem fazer qualquer crime, em qualquer lugar, a qualquer momento, na certeza de impunidade”, disse um vendedor ambulante que atua nas proximidades.

As testemunhas pediram o sigilo dos seus nomes.

Fonte: JORNAL CULTURA & REALIDADE

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us