Micareta em Barra da Estiva: Programa Bem Regional promove debate na próxima semana

O Bem Regional, programa jornalístico apresentado pelo radialista Célio Santos na Rádio Líder FM (103,5) de Ituaçu, apresentará na próxima semana um debate sobre o tradicional Micareta de Barra da Estiva.

Ao longo do evento que acontece neste final de semana (16, 17 e 18 de abril), a reportagem do programa estará realizando enquetes com empresários, comerciantes, foliões e autoridades do município sobre o evento.

Especial destaque para o espaço aberto a TODOS PROMOTORES DE EVENTO do município sobre o assunto que é de interesse da comunidade e da região.

A iniciativa da produção do Bem Regional visa promover esclarecimentos e dar oportunidade para que as partes interessadas no tema manifestem DEMOCRATICAMENTE suas opiniões frente a edição do evento neste ano de 2010.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ola meu amigos da bahia sou a lucelia moro em sao paulo interior estou a procura de duas pessoas que moram ai é muito dificil procura uma pesso que vc nunca conheceu mas quero muito encontrar essas pessoas que sao meus avos pais de meu pai; carolina rainha dos santos e julio jose dos santos .quero noticias deles mesmo vivo ou falecido se algum outro parente ver essa mensagem por favor me manda um email urgente; o email é nauelusantos@hotmail.com estou aguardando qualquer noticia

    ResponderExcluir

Connect With us