Padre é preso em Itabuna, acusado de assédio

Um homem que se identificou como padre da cidade de Santa Luzia foi detido na tarde de hoje (7) no Shopping Jequitibá, em Itabuna, após ser acusado de assédio. Trata-se de José Luiz Damasceno, de 30 anos, e sacerdote há cinco meses naquele município.

Segundo a vítima, que não quer seu nome revelado, o delito ocorreu por volta das 17 horas, no interior de um banheiro do shopping, localizado no centro do município.

De acordo com a vítima, o padre teria aberto a porta do banheiro por duas vezes para ver se existia outra pessoa no local, ao perceber que estava apenas o rapaz, ele entrou. “Eu estava fechando o zíper da minha bermuda, quando ele se aproximou e meteu a mão na minha parte íntima (Pênis)”, recorda.

Segundo o entrevistado, após o assédio, foi iniciada uma confusão. “Rapaz, depois que o empurrei, houve a discussão e a segurança chegou logo em seguida”, informa.

Não

O padre Damasceno que administra uma paróquia em Santa Luzia negou as acusações e revelou ter se batido no rapaz. “Não houve nada disso, ao entrar no banheiro, acabei me batendo nele e ele já foi me empurrando”, esquiva-se.

A delegada plantonista Marilene Aboboreira ouviu ambos os envolvidos e liberou o padre em seguida.

Segurança

Conforme uma fonte do shopping, não seria a primeira vez que o paroquiano praticou esse tipo delito, mas, como não é permitido câmeras de segurança dentro dos banheiros, não existiam provas. Fonte: www.informeipiau.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us