Moto clandestina caracterizada de mototaxi, bate e fere dois

Acidente no transito
A despeito das normas de trânsito e orientações dos órgãos responsáveis, ultrapassagens perigosas e invasão de sinal estão no topo das infrações mais cometidas por motociclistas em Camaçari. O caso mais recente, com vítimas, registrado na cidade foi uma colisão por volta das 12:20, entre uma moto e um caminhão na Avenida Concêntrica (ao lado do supermercado Todo Dia).

Segundo as testemunhas, o condutor da moto (placa JQY 4695), André dos Santos Sales, tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão (placa JNY 3724), guiado por Evanildo José Duarte.

As vítimas, André e Claúdia Souza Nogueira, passageira da moto – pintada com a cor característica dos moto-taxistas, porém sem numeração – que apresentavam sinais de fraturas foram imobilizados e encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Os veículos envolvidos no acidente serão encaminhados para o Siretran, onde será efetuada a perícia.

Fonte: www.camacarifatosefotos.com.br foto: Marcelo Franco

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us