Delegado indicia por homicídio motorista que matou casal atropelado.

O delegado Madson afirmou para reportagem que concluiu o inquérito em cinco dias.

Madson Sampaio
O motorista e vendedor ambulante Jonatas Wellington de Jesus Santos, 34 anos, acusado de matar Felinto Ferreira Martins Neto, 37 anos, e Iracema de Jesus Machado, 30 anos, atropelados no último dia 15, foi indiciado pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia e responsável pelas investigações, por homicídio doloso e não por atropelo.

O delegado Madson afirmou para reportagem que concluiu o inquérito em cinco dias. “Agradeço a Rogério, diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT), pela conclusão dos laudos do corpo de cada uma das vítimas e também pelo lado da trajetória do veículo, que aponta que o motorista estava conduzindo o veículo em alta velocidade, sendo que subiu no canteiro, atropelou as vítimas e retornou para pista. Ele não desviou de ninguém e as testemunhas afirmaram que ninguém atravessava a pista no momento do atropelo”.

Madson afirmou ainda que também solicitou do Ministério Publico e da Justiça que o acusado permaneça preso na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira. O caso Os empresários Felinto Ferreira Martins Neto, 37 anos, e Iracema de Jesus Machado, 30 anos, morreram atropelados na tarde de domingo (15), na Avenida Trans-nordestina, nas proximidades do Bairro Parque Ipê.

Eles foram atropelados no canteiro central da avenida pelo veículo Gol de cor preta, placa JRV 9615, licença de Feira de Santana, conduzido pelo vendedor ambulante Jonatas Wellington de Jesus Santos, 34 anos. De acordo com a PRF, o condutor do gol estava embriagado e dirigindo em alta velocidade.

Fonte: Folha do Estado - Foto: Gleidson Santos.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us