Casal escapa da morte após acidente na estrada de Caém

.
Na manhã da ultima segunda feira, 30 por volta das 10h40m o casal José Hildo Matos Almeida, 43 anos e Rúbia Jilciena de Oliveira Alves Almeida, 34 foram vitimas de um grave acidente automobilístico próximo ao povoado de Cedro, município de Caém.

De acordo com informações de José Hildo, ele estava pilotando sua moto Honda XRE 300, ano 2010, cor vermelha e placa NTE 1626, licença de Saúde quando foram fechados por um veiculo escuro, supostamente uma caminhonete Hilux que trafegava em alta velocidade.

Hildo teria antes do acidente comentado com sua esposa Rúbia que estava na garupa da moto, que o veiculo iria matá-los, momento que foram empurrados na pista pelo condutor não identificado vindo o casal a sofrer graves ferimentos. Rúbia ficou desacordada e após ser levada para o hospital de Caém, foi transferida para a Clinica Santa Barbara, onde ficou internada até a manha desta quinta feira, 02 por volta das 10h; Seu esposo também ferido no braço esquerdo e em varias parte do corpo ficou interando em Caém onde foi acompanhado clinicamente pelos profissionais daquele hospital.

A uma forte suspeita que o veiculo causador do acidente que vitimou o casal seja um dos veículos apreendidos pela policia em Pindobaçú, na noite do mesmo dia. José Hildo chegou a relatar a nossa reportagem que logo após o acidente, outro veiculo de cor prata teria passado também pelo local em alta velocidade, nenhum registro ainda foi feito pela policia, por não haver em Caém, delegado plantonista, pois só este profissional poderia expedir guias de exame de corpo e delito e adotar os procedimentos legais previsto nas leis de trânsito.

O casal de lavradores reside no povoado de Jenipapo, município de Saúde, eles esperam providencias urgentes, pois sofreram ferimentos graves pelo corpo, tendo Rúbia queimaduras de 2º Grau, nas costa e braço esquerdo, ficando com os membros superiores em avançado estado de inchaço. Felizmente o casal usava capacete e não tiveram traumatismo craniano.

Repórter Antonio Carlos - O povo quer saber

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us