HOMEM MATA ESPOSA COM GOLPES DE FACÃO EM VÁRZEA DO POÇO.

Um crime brutal foi registrado ontem no município de Várzea do Poço, na região de Jacobina. Segundo a polícia, de forma fria e calculista, Joselândio Bispo da Paixão, 30 anos, matou sua esposa Claudiana Pereira dos Santos Bispo, 29 anos, com golpes de facão. O homicídio foi cometido na frente do filho do casal, um garoto de apenas 4 anos de idade, que horas antes havia sido raptado da escola onde estudava e levado junta com a mãe para o local aonde o crime foi consumado.


A população de Várzea do Poço está chocada com a brutalidade do assassinato. Segundo relatos do Sargento PM Jaguaracy, Comandante do Pelotão da PM, “Lando”, como é apelidado o criminoso, raptou a esposa e o filho de quatro anos, levando as vitimas para uma estrada vicinal, nas imediações da Fazenda Velha, próximo ao povoado de Nova Esperança, onde de forma covarde e cruel desferiu vários golpes de facão contra Claudiana, que teve parte dos membros separados do corpo, principalmente as duas pernas que receberam vários cortes na altura do joelho. O pescoço da vítima também foi golpeado, praticamente degolando a pobre vítima.

O que mais revoltou a polícia, afirmou o Sargento Jaguaracy em entrevista à Rádio Serrana FM, foi a crueldade do crime. “Ele matou a esposa na frente do filho de quatro anos, que foi encontrado ainda com as roupas surjas pelo sangue da mãe. Trata-se de um elemento muito cruel”, lembrou o PM que comanda as buscas ao assassino.

A delegada Manuela Rodrigues disse que na família de Joselândio Bispo da Paixão já existe precedente de violência. Anos atrás, um irmão de “Lando” teria matado um desafeto em Várzea do Poço, também com requinte de crueldade. A vítima teria sido amarrada, abatida com um golpe de machado, em seguida, teria tido corpo retalhado e lançado próxima um açude do município.

Após a perícia técnica, o corpo de Claudiana Pereira dos Santos Bispos foi encaminhado ao IML de Jacobina.

Fonte: Corino Urgente

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esse bandido foi preso pela Drª Emanoela e esperamos que a justiça aja agora. pois nao podemos ve um infeliz desse livre pelas ruas.

    ResponderExcluir
  2. confira mais informações sobre a prisão do assassino no
    varzeadopoconoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Connect With us