SITUAÇÃO PRECÁRIA NA DELEGACIA POLICIAL DE LAPÃO.

Uma denúncia que chega da cidade de Lapão-BA, a 6km de Irecê, faz saber-se que, um certo abandono está acontecendo na cidade, por parte do governo.

É que, a delegacia de polícia do município, está sendo mantida pela prefeitura. Os presos (detentos), reclamam da falta de conforto, segundo eles, não tem cobertores suficientes e os colchões são de péssima qualidade.
A denúncia ainda conta que, a alimentação dos presos, está vindo do hospital municipal, ou seja, o que era dever do estado, está sendo feito pelo prefeito municipal, o Ermenílson Carvalho.

Chamamos a atenção das autoridades competentes estaduais, que solucionem o problema, pois as delegacias policiais devem ser mantidas pelo estado, e não, pelo municipio.

Repórter: Kleber Oliveira. RF NOTICIAS DE MORRO DO CHAPEU BAHIA.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. EU TIVE UM COLEGA EM 1966,EM JACOBINA,NO DEOCLECIANO E NO TIRO DE GUERRA,ELE É AI DE LAPÃO,O NOME DELE É ANTONIO MENEZES,CONHECIDO COMO GAZOLA,ELE AINDA MORA AI? QUEM SOUBER, MANDE NOTICIAS PARA DEVANIER LOPES.FEIRA DE SANTANA,MEU EMAIL: devanierxixui@yahoo.com.br,ou ele mesmo.

    ResponderExcluir
  2. NINGUEM CONHECE GAZOLA?

    ResponderExcluir
  3. tbm nesta sexa feira dia 3/2 2012 aconteceu dois assaltos a mao armadas, ao Sr dida na rua jose vitor de carvalho e ao Sr jeovane de lima, que ambos foram assaltados no mesmo dia e provavemente pelos mesmos, isto é uma vergonha em nossa segurança

    ResponderExcluir

Connect With us