TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM IRECÊ.

O Comando da PM DO 7ºinforma; que no dia 21/10/2010, por volta das 21:30 horas a Polícia Civil , coordenada pelo Dr. Jorge Figueiredo Júnior, Delegado de Polícia, juntamente com outros Delegados de Polícia da região de Irecê, em parceria pelo Asp. ALEXANDRE CÉSAR, composta por soldados integrantes


da CETO, efetuaram operação de combate ao tráfico de drogas que culminou com morte do traficante PEDRO PAULO SILVESTRE DE LIMA "Paulinho Gaiato" e a detenção de ANDERSON FERREIRA DO PATROCÍNIO, 29 anos, EDSON FERREIRA DA SILVA, 18 anos, ALDENIZIA DA CONCEIÇÃO SOUZA 18 anos, CRISTIANE VIZÚNIO DA SILVA, 33 e uma pessoa vulgarmente conhecida por QUINZINHO, foram apreendidos no local, uma espingarda cal. 12, com munição, dois revólver cal.38 muninciados, mais de 20 telefones celulares de diversas marcas, mais de 5 quilos de cocaína, balança de precisão,dinheiro em espécie 35 gramas de maconha, aproximadamente meio quilo de craker , diversos aparelhos eletrônicos, TV, DVDS e outros produtos provavelmente produtos de transação de ilícitos. 'PAULINHO GAIATO" que era portador de uma enorme ficha criminal, morreu ao reagir a voz de prisão . Com referências as pessoas que estavam no local, elas foram detidas para averiguação, ficando aguardando o final das investigações e conforme depoimentos das mesmas soubemos que todas são viciadas em uso de entorpecente. Fonte:

Postar um comentário

6 Comentários

  1. bem feito rs tava na hora dele

    ResponderExcluir
  2. porque vcs ñ botarao fotos de todos ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. SO MAIS UM TENTANDO GANHAR A VIDA DE FORMA ERRADA
    MAS, AINDA BEM QUE TEM JUSTIÇA, SÓ DEUS MESMO.

    ResponderExcluir
  4. anonimo disse.............
    por quer vcs ñ colocar a foto do paulinho
    qua assasinado e de marleide e clei que foram presos
    na lagoa do tio

    ResponderExcluir
  5. queria vê a foto dele..anonimo

    ResponderExcluir
  6. pk a policia civil nao prenderam o restante da quadrilha de Tam.
    Pois o restante da quadrilha mora em Gameleira.Prendam para que acabe com tantos roubos.

    ResponderExcluir

Connect With us