Encontro do CONSEG faz balanço de 2010 e define metas para 2011

CONSEG, balanço e metas para 2011.
Um jantar de confraternização marcou ontem o encerramento das atividades do Conselho de Apoio A segurança de Luís Eduardo Magalhães , no ano de 2010.

Durante o encontro , o presidente do CONSEG/LEM,Julio Mattos, fez um balanço das atividades desenvolvidas durante o ano e definiu metas para 2011.

Entre as prioridades está o aumenta da captação de recursos a serem utilizados em iniciativas como a construção da Casa de Passagem e da nova sede administrativa do Complexo Policial de Luís Eduardo Magalhães, ambos com o apoio da prefeitura municipal.

Em destaque, o apoio do Conselho as Polícias Civil e Militar de Luís Eduardo Magalhães , com a manutenção de viaturas, combustível e aluguel de veículos.

O prefeito Humberto Santa Cruz também compareceu ao encontro e destacou a importância do trabalho realizado desde 2008. "São iniciativas como essa que fazem de Luís Eduardo Magalhães a cidade que é hoje, com um crescimento bem acima da média registrada em todo o país," disse Santa Cruz.

Além do presidente do Conseg, Julio Mattos, dos conselheiros e convidados , o jantar de confraternização também controu com a presença dos vice - presidente eleito da Câmara de Vereadores, Valmor Mariussi, e do presidente da Câmara, Éder Ricardo Fior.


Ascom/PMLEM

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us