Apreensão de motos irregulares reduz barulho, tráfico e assaltos em Irecê.

Cerca de 40% das 5 mil motos eram irregulares


O Tenente Coronel Célio Silva, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar comemora importante conquista para a cidade de Irecê. Segundo informações da PM, cerca de 5 mil motos circulavam na cidade, promovendo bastante barulho e cerca de 40% delas com alguma irregularidade, inclusive facilitando a prática de crimes como tráfico de drogas e assaltos a bancos, transeuntes e estabelecimentos comerciais.

A partir da Guarnição montada criada e instalada pelo comando militar da 7º Batalhão, com blitzes sistemáticas, o barulho das motocicletas foi reduzido, o número de ilícitos praticados com uso de motos diminuiu, assim como número de motos irregulares. É grande o número de motos que se encontram retidas nos pátios da 15ª. Ciretran e da Polícia Civil de Irecê, à disposição das autoridades competentes do ponto de vista criminal e do trânsito.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. olha tem o lado bom da historia moro em sao paulo mais sou da regiao ai tem pessoas boas tambem e uma regiao rica de solidariedade maie tambem muito castigada pela falta de estrutura acho no meu ponto de vista que tem que ter muito cuidado pois tem gente que nao deve sendo progidicada pois a moto ai se tornou o meio de trasnporte mais comun pra muitos ate ganhar a vida aqui chega buatos que tem gente perdendo suas motos na regiao mesmo paradas em suas casas é verdade? mais nao critico o trabalho da policia apenas quero entender melhor a situacao que ai acontece obrigado pela oportunidade de mi expressar

    ResponderExcluir

Connect With us