Nova agência do Banco Itaú é inaugurada em Irecê

Secretário João Gonçalves participa do ato e fala da importância da instituição

“Mais do que boas vindas, um bom retorno a esta importante instituição financeira. Bom retorno porque a mesma já operou na cidade. Importante porque sua preocupação transcende os negócios, visto que investe também na formação do cliente que gerencia bem a sua vida financeira e no fomento a programas socioambientais”, disse o secretário do meio ambiente e desenvolvimento sustentável de Irecê, João Gonçalves, durante o ato de inauguração da agência do banco Itaú, em Irecê, ocorrido nesta terça-feira à tarde.

Ele acrescentou que os empreendedores recebem com a alegria a reativação dos serviços do Itaú. “Era um desejo do atual governo e dos empreendedores, pois sabemos que uma maior concorrência entre prestadores de serviços, estimulam a qualificação do atendimento e dos investimentos, principalmente quando se trata de um agente financeiro que se encontra entre os nove principais do mundo e um dos mais importantes do setor varegista em toda a América Latina”, disse.

Para o secretário, o retorno das operações do Itaú a Irecê "é um excelente sinal de que a nossa economia volta a despertar o interesse de importantes investidores e de certo vai potencializar este aquecimento", observou.

A solenidade inaugural do Itaú contou com presenças de empresários e políticos que participaram de requintado coquetel, antecedido pela pregação do Coordenador da Paróquia Sçao Domingos, o Padre Jackson.

O gerente Maurício Valverde, que assume provisoriamente, ressaltou o compromisso com a excelência no atendimento. “Prezamos muito pela eficiência no atendimento ao público", destacou, ressaltando que a implantação da agência vai contribuir significadamente com o poderio econômico e com o desenvolvimento da região.

HISTÓRICO – Irecê já teve uma agência do Banco Itaú, foi aberta em dezembro 1985 de e encerrou suas atividades em 1991. Funcionária do banco na época, Cáscia Leonel diz que “Irecê e região só têm a ganhar, pois é uma instituição que trabalha com tecnologia de ponta”.

O Itaú é o maior banco varejista do Brasil e nona maior instituição financeira do mundo. A agência está localizada na Rua Aurélio José Marques, nº 44, no centro. Além do Itaú, a cidade também tem o Banco do Brasil, Banco do Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Abrindo mais banco na regiao de irece e o banco do brasil de salobro continua com os caixas quebrados e sem funcionar, cade o prefeito de canarana que não faz nada para reabrir o banco de salobro deixa a populacao sem opcao para que vao gastar dinheiro em canarana sera que o prefeito tem interesse nisto, não fazer nada para a reabertura do banco de salobro e a direcao do banco do brasil nao esta nem ai para a populacao de salobro pois saber que o povo tem que ir mesmo em outra agencia, veja que ja faz quase um ano que os caixas foram quebrados e continua o bagaco la onde era o banco, so tem nim de pardau e catinga de mocego no forro tudo abondonado

    ResponderExcluir
  2. qual o numero do telefone do banco itau?

    ResponderExcluir
  3. eu tambem estou procurando o numero do telefone da agencia do banco itau de IRECE´!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. qi legal mas cade o banco do brasil de salobro
    qi desrespeito com a populacao de salobro em bbb
    mas ai gente nao tem so o banco do brasil nao
    si eles nao qe tem muitoe agencia qe adoraria ta aqi

    ResponderExcluir
  5. q bom q foi inaugurada a nova agencia do itau
    foi muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Aqui não deve ser colocado besteira né?

    então, porque não me esperou sair para pegar os valores e o cheque?

    Agora todo e-mail do sonico e outro que é automático que eu recebo tu vai receber uma copia do meu.

    tá bom?

    ResponderExcluir

Connect With us