![]() |
Segundo André Aragão, delegado regional de Barreiras, o grupo estava escondido na zona rural de Mateiros TO e só circulavam no período noturno. “Eles estavam escondidos na mata e fizeram um fazendeiro de Mateiros de refém e o mantiveram em cárcere privado. É provável que essa quadrilha seja a mesma que assaltou o Banco do Brasil de Mundo Novo Bahia, já que foi encontrado com o grupo uma pistola Ponto 40 levada de um vigilante do banco daquela cidade”.
![]() |
Parte do dinheiro roubado, em torno de 230 mil reais, foi recuperado pela polícia, que apresentou também a caminhonete Hillux utilizada no assalto, oito armas, sendo seis pistolas (uma da Policia Civil de São Paulo e uma da PM da Bahia), um revólver 38 e uma espingarda calibre 12, bem como farta munição, seis celulares, relógios, lanternas, maconha, os coletes à prova de balas usados pelos bandidos na ação e um guia rodoviário utilizado na rota de fuga.
Outro componente do bando, Amauri Silva Araújo, 43 anos, foi ferido na mão em troca de tiros com a polícia na semana passada e, ao procurar atendimento médico, também foi preso. Ele continua internado em hospital da cidade de Ponte Alta (TO) e deve ser recambiado para a Bahia, assim que tiver alta médica.
De acordo com o delegado, outros dois elementos continuam foragidos e a polícia continua no encalço deles.
A Hillux utilizada no assalto foi apreendida e apresenta várias perfurações a bala. A caminhonete foi roubada em Camaçari Bahia. (rfreportagem)
0 Comentários