Comerciante aposentado é preso pela Polícia Civil acusado de receptação em Itamaraju.

O investigador Emmerson Barreto, da Polícia Civil de Itamaraju prendeu na última sexta-feira (25), por volta das 11h, o aposentado Wilson Alves da Silva, 65 anos de idade, morador da rua Portugal, número 75, região central da cidade.

A denúncia anônima foi feita através do telefone 197, dando conta que um homem estariam em posse de um portão de alumínio, fruto de furto em uma residência localizada na própria rua Portugal. Ao chegar ao local o investigador Emmerson Barreto comprovou a veracidade da informação e deu voz de prisão do aposentado Wilson Alves da Silva.

Ao adentrar no interior da residência do idoso o investigador encontrou duas menores de 13 e 15 anos de idade, vestidas, dormindo na cama do aposentado em um quarto com várias imagens pornográficas. Foram localizados também diversos objetos supostamente de origem ilícita. Os objetos suspeitos foram apreendidos e apresentados da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.

O aposentado e as menores foram conduzidas à delegacia e o caso está sendo acompanhado pelos conselheiros tutelares Aimberê Gomes Jardim, Iolanda Carvalho e Elza Gomes. As menores disseram quie passaram a noite no bairro Novo Prado, região oeste da cidade, na companhia de um maior, que não teve o nome revelado, cheirando cocaína, fumando maconha e bebendo cervejas, e por volta das 5h foram para a residência do aposentado pois estavam com fome, onde se alimentaram e pediram para dormir um pouco em sua cama.

O aposentado Wilson Alves da Silva, 65 anos, alegou que só teria dado alimentação para as menores e sua cama para dormir. Mais tarde as adolescentes foram entregues aos responsáveis, pelos Conselheiros Tutelares, por não haver nenhum indício de aliciamento.

O comerciante aposentado Wilson Alves da Silva encontra-se preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça.
Fonte: Teixeira News

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us