Morreu na manha de hoje a segunda vitima do acidente de ontem na BA 432.

Gego e Gardênia
Casal Jovem Morre Vitima de Acidente de Transito. 
Faleceu na manha de hoje em Irece, Gardênia Miranda de Souza, vitima de um acidente ocorrido ontem conforme foi reportado na matéria: Acidente grave na BA 432 mata o jovem Mario Sergio Ribeiro, “Gego” Funcionário da Andrade Eletromóveis.
O corpo de Gardênia será velado na residência dos seus pais no Povoado de Lagoa do Boi Município de Barro Alto Bahia, o Corpo do seu Esposo Mario Sergio Ribeiro dos Santos está sendo Velado na Residência dos Pais no Distrito de Salobro com sepultamento está previsto para as 16:00h.de Hoje. Fonte: www.salobro.com

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Infelismente, a imprudência na estrada leva mais dois colegas, deixando em nós um aperto grande no peito de todos os que os conheciam. Que Deus dê a eles o merecido lugar, e dê conforto aos seus familiares...

    ResponderExcluir
  2. estrada da morte entre salobro e gameleira
    trator e animais toma conta da estrada
    falta punisão pra proprietarios

    ResponderExcluir
  3. Cléia,amiga do casalterça-feira, 22 março, 2011

    Oqe eu tenhu afalar é...Sintu muitu,minha familia ja passou por isso duas vezes e nada foi mudado.....forças.

    ResponderExcluir
  4. por que vcs colocam as propagandas bem em cima das noticias sem ter como a gente tirar?

    ResponderExcluir
  5. izaltide alves
    inrresponsavel enche a cara e entra na estrada como se a estrada fosse so para ele e atropela casal em salobro
    trator na pista tbm errado principalmente a noite
    falta punisão
    animais tbm errado

    ResponderExcluir
  6. Taiza Carla Miranda de Souzaquarta-feira, 23 março, 2011

    Lágrimas.
    GAU, minha prima, amiga e companheira, que falta você nos faz e nos fará para sempre minha linda, ela era uma pessoa muito querida por todos, sempre sorridente, alegre e um coração muito bondoso.
    Quanta saudade eu sentirei de você, só Deus sabe..
    Moro em SP e infelizmente não pude estar presente em seu velório, mas sofri de longe.
    Guardo em minha mente os bons momentos que passamos juntas, crescemos juntas.
    Só de imaginar em ir ai na minha terra querida e você não está mais, me dá uma angustia...
    Oro a Deus para que ele possa nos dar forças e confortar todos os nossos corações.
    GEGO, não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas todos dizem que era uma pessoa super alegre, de bom caráter, bom marido para ela..uma pena que viveram juntos só por apenas 30 dias.Você que leu a esta mensagem , não perca a esperança, pois saiba que nosso Salvador Jesus Cristo um dia irá voltar aqui na tera para nos buscar e nos veremos no lar celestial de nosso maravilhoso DEUS.
    Um grande beijo a todos.
    Fiquem com Deus.
    Taiza Carla Miranda de Souza

    ResponderExcluir
  7. inrresponsal enche a cara de pinga e entra na estrada como se fosse dona da estra e causa tragedia 2 vitima fatal

    ResponderExcluir
  8. vandalo enche a cara de pinga e entra na pista como se fosse dono da estrada e causa tragedia causando 2 vitima fatal
    em salobro e laloa do boi

    ResponderExcluir
  9. br 432 muito cuidado animais e tratores e inrresponsavel
    enche a cara de pinga e vai para estrada causar tragedia

    ResponderExcluir
  10. estrada perigosa salve quem puder

    ResponderExcluir
  11. infelismente já mais estaremos escape de inprudencias em
    transito......
    que deus lhe de conforto em sua outra vida amigoO ""GEGO""

    ResponderExcluir
  12. Taiza Carla Miranda de Souza – (Prima de Gardênia)

    Quantas pessoas ainda precisam morrer para que as AUTORIDADES façam alguma coisa, CADÊ A CONSCIÊNCIA DE VOCÊS.
    Por que não colocar iluminação nesta pista já que os acidentes são tão freqüentes, e a fiscalização destes tratores que andam na pista e pior à noite e sem sinalização nenhuma, eles precisam ser punidos....
    Poderiam colocar pelo menos um hospital bem equipado e ambulâncias em salobro ou gameleira, para que possam socorrer as vitimas, pois os hospitais são tão longe que não dão tempo das vitimas chegarem vivas no hospital.
    Pessoal AME A VIDA DE VOCÊS USEM CAPACETE, se andar de moto já é perigoso sendo a lataria o nosso próprio corpo imagina sem capacete.
    Sei que no caso da minha prima “Gau e Gego” o capacete não adiantaria, pois pancada dos dois foram muito forte com muitas fraturas ao ponto de não resistir.
    Que Deus possa iluminar cada passo da pequena Laisla de 3 anos filha de minha prima Gardênia, e os 2 filhos de Gego.

    Que Deus possa confortar os corações de todos os familiares e amigos de Gau e Gego.

    ResponderExcluir
  13. É verdade estes caras bebem e vão dirijir colocando a vida de outras pessoas em risco.
    O cara do carro e principalmente do trator tinham que ser punidos..
    O safado do cara do trator ainda fugiu, vc é muito sem noção, trafegar a noite sem sinalização nenhuma, cara vc tinha que levar uma boa surra, ainda pagar uma muta, ai sim, é onde dói mais né o bolso....
    Esta estrada deviria se chamar "estrada da Morte", alguem já reparou ou contou quantas cruzes de pessoas que já morreram tem só da Gameleira a Salobro??? Mas tudo isso é culpa dos Prefeitos, Governadores etc. que não fazer nada, podiam fiscalizar e punir estes caras irresponsáveis e pinguços.
    Eles só servem para comer o dinheiro do povo e ficarem coçando a bunda numa bela cadeira confortável e tomando um cafezinho.
    O povo tem que pesquisar e verificar bem a vida dos candidatos quando forem votar, para não votarem nuns merdas destes que não fazem nada......

    ResponderExcluir
  14. adeus primo estou muito triste..

    ResponderExcluir
  15. jente e urjente alguem presiza fazer alguma coiza,o que o prefeito ta fazendo ,com serteza nada ne e o dinheiro ta indo para onde esta e minha pergunta ?
    este nao foi o primeiro asidente ja aconteseram vario so quero ver ate onde vai chegar estou muito triste mais muito mesmo isto poderia ser evitado..

    ResponderExcluir
  16. GARDENIA SENTIMOS MUITO PELA SUA PARTIDA.
    QUE VC ESTEJA EM UM LUGAR ABENÇOADO E QUE DEUS ILUMINE OS CAMINHOS DA SUA PEQUENA FILHA.

    GLAUCIA MIRANDA DE SOUZA

    ResponderExcluir
  17. Queria aqui deixar minha mensagem a familia das vítimas, e que Deus os confortem por essas perdas. Sei que é dificil perder pessoas queridas. Sou amigo do condutor do carro e sei que ele não foi irresponsável pelo fato. Ele nenhum momento bebeu um "gole" de cerveja ou outra bebida do genero. Ele tem 19 anos e até agora ele está em estado de choque. Ele parece está "impressionado" sem parar de falar que matou tres pessoas, e que talvés precise de um acompanhamento psicologico se não mudar nos proximos dias. Não quero comparar as dores da família e amigos que perderam essas duas pessoas que parecem que eram especias ao observar as mensagens aqui escritas, mas ele também está sofrendo, não só ele, mas também sua família e amigos. Entendemos a revolta de perder uma pessoa especial. Sei também que a morte por doença é esperada, mas a morte por acidente ou assassinato são as mais doloridas, por que o choque vem de vez. Só quero salientar aqui que o motorista do carro não teve culpa por desviar de um trator. Isso é instito! masi uma vez quero deixar aqui a minha dor pela família da família e que Deus irá habitar e dar mias conforto na casa de voces.

    ResponderExcluir
  18. Queria aqui deixar minha mensagem a familia das vítimas, e que Deus os confortem por essas perdas. Sei que é dificil perder pessoas queridas. Sou amigo do condutor do carro e sei que ele não foi irresponsável pelo fato. Ele nenhum momento bebeu um "gole" de cerveja ou outra bebida do genero. Ele tem 19 anos e até agora ele está em estado de choque. Ele parece está "impressionado" sem parar de falar que matou tres pessoas, e que talvés precise de um acompanhamento psicologico se não mudar nos proximos dias. Não quero comparar as dores da família e amigos que perderam essas duas pessoas que parecem que eram especias ao observar as mensagens aqui escritas, mas ele também está sofrendo, não só ele, mas também sua família e amigos. Entendemos a revolta de perder uma pessoa especial. Sei também que a morte por doença é esperada, mas a morte por acidente ou assassinato são as mais doloridas, por que o choque vem de vez. Só quero salientar aqui que o motorista do carro não teve culpa por desviar de um trator. Isso é instito! masi uma vez quero deixar aqui a minha dor pela família da família e que Deus irá habitar e dar mias conforto na casa de voces.

    ResponderExcluir
  19. Se o rapaz bebeu não sei, porque eu não estava lá, sinceramente não duvido que ele tinha bebido (estes adolescentes só querem saber de beber), mas tenho certeza que ele estava em alta velocidade, se não os dois não teriam morrido, e pior um morreu na hora...
    Imagino que eles estejam chocados mesmo, pq não é a toa, afinal vão viver para sempre com este remorso de que mataram 2 pessoas e a sena da tragédia na cabeça para o resto de suas vidas....
    Acredito que ele seja culpado sim, mas o maior culpado é o irresponsável do cara que estava dirigindo o trator.
    Mas vc imagina o sofrimento das famílias e as 3 crianças que ficaram sem pai e mãe? E a falta que eles irão fazer em suas vidas?? (uma ficou sem mãe e 2 ficou sem pai)
    Garanto que a dor dele nem se compara com a dor que as duas mães estão sentindo, pois o amor de uma mãe só é menor que o amor de DEUS...

    ResponderExcluir
  20. acredito q se as pessoas tivessem mais consciencia do q pode acontecer com a velocidade , com tratores sem sinalizacao e animais na pista , falta de capacete...pessoas inocentes nao pagariam por isso! descance em paz vitimas fatais e q deus possa confortar as 2 familias.desejo sorte e felicidades para os filhos q vcs deixaram!

    ResponderExcluir
  21. e onde fica a culpa do prefeito da sidade?
    poderia te pelo menos um pronto socoro em gameleira ou em salobro ..

    ResponderExcluir
  22. prefeito presizo de um cometario seu..e de uma resposta.

    ResponderExcluir
  23. Ra ra ra ra, xiiii, espera sentado(a) amigo(a), o safado do Prefeito ele não está nem um pouco preucupado com o que está acontecendo com o povo, ele só que saber do salário dele no fim do mês.... e com certeza dá rissada da nossa cara...

    ResponderExcluir
  24. Indignada com tanta imprudência....quarta-feira, 30 março, 2011

    Como estou triste.....
    Gardênia que Saudade....nem consigo acreditar ainda...ela não merecia ter sido morta desta maneira, brutalmente com tanta violência, ficou toda quebrada, com perna quebrada em vários lugares, teria que ser amputada se sobrevivesse, quebrou braço, maxilar, bacia, quebrou varias costelas que perfuraram os seus pulmões e traumatismo craniano.
    Ó Deus tenha misericórdia de todos os nossos corações, de toda nossa família e amigos..conforta-nos senhor...

    ResponderExcluir
  25. e nas elesoes ele fica lambendo o povo..e as pessoas inosentes acaba votando na pessoa errada eles sabe comprar sabe que presizam deles,chega de fazer prasinhas prefeito tem muita coisa mais importante para fazer..

    ResponderExcluir
  26. Taiza Carla (Prima de Gardênia - SP)quinta-feira, 07 abril, 2011

    As estações perplexas.

    Pelo jardim há numerosos estragos. As plantas andam meio loucas: Gardênias que costumam desabrochar em dezembro, abriam repentinamente em outubro e agora estão
    secas e caem melancolicamente, querendo ainda conservar o perfume e o aveludado nas pétalas queimadas. Qualquer flor que aparece, por saber que estamos na primavera, vem o vento e as desfolha, vem o frio e a faz murchar, vem a chuva e arrasta-a para o chão. Que aconteceu? Pensam as flores. (Sim, porque as flores pensam.) E logo desaparecem tristes. (Porque as flores também entristecem.)

    Poema de Cecília Meireles.

    ResponderExcluir
  27. Taiza Carla (Prima de Gardênia - SP)quinta-feira, 07 abril, 2011

    As estações perplexas.

    Pelo jardim há numerosos estragos. As plantas andam meio loucas: Gardênias que costumam desabrochar em dezembro, abriam repentinamente em outubro e agora estão
    secas e caem melancolicamente, querendo ainda conservar o perfume e o aveludado nas pétalas queimadas. Qualquer flor que aparece, por saber que estamos na primavera, vem o vento e as desfolha, vem o frio e a faz murchar, vem a chuva e arrasta-a para o chão. Que aconteceu? Pensam as flores. (Sim, porque as flores pensam.) E logo desaparecem tristes. (Porque as flores também entristecem.)

    Poema de Cecília Meireles.

    ResponderExcluir
  28. Adriele diz:

    A vida passa por diante dos nossos olhos , eu estou muito triste sofro todos os momentos que lembro do meu Tio. Meu tio foi, é e será eternamente amado por todos nós da Família e amigos. Gostaria de pedir à todos um pouco de compreensão com o garoto que estava dirigindo o carro, acredito que ele não tenha sido culpado ,assim como outra pessoa citou ele desviou por instinto para se salvar e acabou causando essa tragédia. acreditem eu seria a primeira pessoa a julgar se fosse o caso, creio também que quando chega a hora todos nós vamos para o andar de cima independente de qualquer coisa " Quando tem de acontecer simplesmente as coisas acontecem ".

    Tio Te amo , e o sr. sempre soube disso !

    ResponderExcluir

Connect With us