Precariedade da Iluminação Pública do Município de Canarana-Ba

Fato já conhecido por os moradores do nosso município, o canaranense sempre questionou sobre a falta de iluminação da sede, distritos e povoados do nosso município, nos incomodam bastante isso é verdade sabemos sim que existe soluções para o mesmo, é um questão de compromisso público com o nosso município.
Sabemos que já foram feitas cobranças por esse mesmo motivos várias vezes, aqui daremos algum deles para sermos atendidos.
Foto Ilustrativa - do Google
Insegurança, receio de trafegar por essas zonas, usuário de drogas usam essas ruas escuras para usa-las como ponto de vendas em fim, várias outras coisas que nos dão totais razões de reclamarmos com as autoridades sobre o problema que se acontece com o nosso Município. A COELBA (Companhia de eletricidade do estado da Bahia) quando cobrados alega o que nós afirmamos a cima, que isso é dever da Prefeitura e não deles, dizem que o trabalho deles é somente e simplesmente com a manutenção de transformadores de alta tensão e colocação de postes. Bom seria viável se as autoridades se prontificasses á resolver o problema o mais rápido possível, pagamos os nossos impostos em dia,e queremos mais do que nunca iluminação pública e bem-estar social no nosso município, em fim que sejam tomadas atitudes corretas para solucionar o incômodo problema citado.
Por:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É vergonhoso o que anda acontecendo em nosso município,o prefeito governa para sua família e uma meia dúzia de puxa sacos.As nossas estradas acabadas,a saúde na pior,segurança nem se fala,a educação caindo das pernas,enfim nada funciona neste município. Só esse bando levando o nosso dinheiro e justiça não faz nada,mas existe a justiça de DEUS que está acontece pra todo mundo ver.

    ResponderExcluir
  2. É verdade mas precisa a sociedade se manifestar e solicitar soluções para os problemas no nosso município,as escolas da prefeituras é vergonhosa,aulas atrasadas não tem cobranças por parte dos diretores,o hospital tá em situação de calamidade,sem médicos,sem cirurgia,sem medicação,sem realização de exames por falta de pagamento aos fornecedor,cadê o dinheiro público?Onde tudo poderia tá funcionando bem, mas nada presta, salários atrasados em fim,cadê a justiça,temos que esperar mais de um ano pra isso acabar?

    ResponderExcluir

Connect With us