Comentários de baixo calão, termos chulos, imputações criminosas sem provas não serão aprovados

O Bahia em Focos está recebendo diariamente inúmeros comentários em todas postagens aqui publicadas. Este site tem o seguinte propósito: divulgar as notícias da Região de Irecê, da Bahia do Brasil e do Mundo e ao mesmo tempo possibilitar ao cidadão comum expressar a sua opinião. Criticar, elogiar, discutir, reclamar. Mas, para que isso aconteça, é necessário que haja parcimônia com determinados termos utilizados. O site não tem intenção alguma de censurar qualquer comentário de quem quer que seja, até porquê, foge inclusive a razão da existência do campo de comentários abaixo de cada matéria. Se assim não fosse, não colocaríamos esse canal aberto a todos e ficaríamos apenas com as reportagens postadas pela equipe e não teria o campo de comentários. Portanto, para publicação dos comentários nas matérias publicadas, pedimos aos mesmos que moderem nas palavras utilizadas nos comentários. É necessário RESPONSABILIDADE no que se é dito, escrito e PUBLICADO. Palavras de baixo calão, termos chulos, imputações criminosas sem provas não serão aprovados, portanto não serão postadas nas referidas matérias, e serão imediatamente excluídas do nosso banco de dados.
Aproveite e deixe seu comentário logo abaixo

4 Opiniões:

  1. Por favor amigo, 2 coisas.

    Pare de queimar sua cara postando esse link em comentários em outros blogs e tire o Pop-up daqui. QUEIMA A CARA TBM...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS

    AQUI NO DONDRAS


    DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

    E SIGA O DONDRA NO TWITTER

    @D0NDRAS

    ResponderExcluir
  3. Uma decisão absolutamente correta, tomada pela direção do referido SITE. Respeito as diferentes opiniões; mas não é possível que se torne um veículo de comunicaçao em uma ferramenta covarde para agredir as pessoas, com palavras que so se ver em revistas PORNÔ. Isso é um afronto à nossa sociedade. Podem ver: "quem faz esses comentários absurdos, não se responsabiliza pelo que faz; tanto é, que ELE(A) geralmente se esconde no anonimato. Esses que querem fazer o seu tosco desabafo, tem outros meios de fazer, ficar no anonimato e não invadir a tela do computador que a minha família usa: "ESCREVA CARTA ANÔNIMA" e envia pelos correios à pessoa desejada. Assim, a estupidez e as pornografias ficarão entre sí. Se algum leitor discorda com a minha opinião, estou pronto para ouví-lo pessoalmente e pedir-lhe desculpas pelo meu comentário. Sei que levantar e falar, é fácil; mas, sentar e ouvir humildemente também é.

    ResponderExcluir
  4. na verdade este site tao bem feito e bem acessado esta sendo usado por pessoas sem culturar pra denegria a imagem de outras comko naqeles debates puliticos sobre canarana, a baxarai ta pior qe o programa do ratinho

    ResponderExcluir

A MATÉRIA EM AUDIO