Operação policial apreende mais de trinta motos em Cafarnaum

Uma operação policial realizada neste sábado dia 16 de abril de 2011 comandada pelo tenente Alexandre Cesar efetuou a apreensão de mais de trinta motos na cidade de Cafarnaum a 430 Km de Salvador. Segundo o tenente a operação vem ocorrendo em todas as cidades do entorno de Irecê e que é de competência do 7º Batalhão de Policia Militar.
Com essas apreensões de motos consideradas suspeitas de serem produtos de roubo já que muitas delas são de outros estados como São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e outros, ele acredita que pode coibir as ações criminosas tanto no combate ao roubo dessas motos, como também o numero de assaltos que vem acontecendo em toda região. Em Mulungu do Morro foram apreendidas no mês de janeiro mais de sessenta motocicletas, sendo que 30 (trinta) delas foram encaminhadas ao pátio da 15ª CIRETRAN de Irecê, enquanto o restante se encontra na sede da Delegacia de Mulungu do Morro.
Em Morro do Chapéu, uma operação comandada pelo Sub-Tenente Guedes na semana passada apreendeu 15 motos sendo que algumas delas apresentavam sinas de adulteração os referidos veículos foram encontrados nos municípios de Rosa Benta e Cabeceira do Rio na Zona Rural. O Tenente Alexandre informou que estas operações vão continuar em toda região. Ele lembra que nos municípios de Ibititá e Ibipeba outras motos também foram apreendidas na mesma situação, ressaltou que nos casos das que tem apenas a documentação atrasada, os proprietários terão que pagar todas as pendências para retirarem do pátio da 15ª CIRETRAN.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá.. Parabéns pelas notícias atualizadas... Publiquei algumas notícias de seu blog no blog > www.tesourasnoticias.blogspot.com
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Connect With us