Radialistas lançaram nesta segunda-feira a campanha do agasalho 2011 em Morro do Chapéu.

Mais uma campanha para arrecadar roupas e cobertores para famílias carentes da cidade de Morro do Chapéu região mais fria da chapada diamantina, foi iniciada nesta segunda-feira 18 de Abril 2011, a iniciativa foi dos radialistas Ribeiro Sousa e Fábio Marcio que Hoje comemoraram dois anos do jornal Canal Aberto na rádio Brilhante FM 100,3. A campanha do agasalho tem como objetivo amenizar o frio de centenas de pessoas que sofrem sem qualquer condições de comprar roupa de frio nesta época em que a cidade de Morro do Chapéu tem a temperatura mais baixa do Estado da Bahia, por ser uma cidade que está a mais de 1350 metros de altitude acima do mar.
O lançamento do projeto aconteceu no Alto da Chapada, um dos bairros mais carente da cidade, contou com a presença de alguns empresários que fizeram doações de cobertores, e da Capitã Cheila comandante da 4ª companhia de policia militar que falou sobre a parceria com a imprensa e anunciou que vai pedir a todos os soldados para fazerem doações para a campanha.
A Brilhante FM em parceria com todos os profissionais que fazem parte de sua programação vem desenvolvendo um grande trabalho de inclusão social, participe você também deste projeto, faça uma busca em seu gurda roupa e separe as peças que você possa doar.
Se você é empresário entre em contato com a Brilhante FM e faça doação de cobertores.
Maiores informações pelos telefones- 74-99757933 74-88260611- 74-99758074 e-mail jornalcanalaberto@gmail.com DEUS LHE DARÁ EM DOBRO O QUE COM AMOR DIVIDE COM SEUS IRMÃOS

COMERCIOS QUE JÁ FIZERAM DOAÇÕES DE COBERTORES:

5K Pisos e Revestimentos, Dandan Vidros, NB Centro Médico Odontológico, Balneário do Tareco, Casa do Pão, Explosão Calçados, Farmácia Vitória, Escapa Auto Peças, Calce e Veste,Casa dos Implementos,Ideal Veículos,Banda Selva Branca,Restaurante Meu Sitio,associação dos taxistas e lanchonete do Português.Junte-se a nós nessa missão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Liza santana manda um bj a toda sua famila,principalmente seu pai vava e sua mae ninha,em bonito bahia.ovir a muisica pai e filho rick e rene

    ResponderExcluir

Connect With us