SALOBRO: Arraiá do Coqueiro 2011 poderá ter ajuda do bahiatursa.

A Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e a Bahiatursa comunicam às Prefeituras Municipais do Estado da Bahia que receberão até o dia 27/04/2011, os projetos para as festas de São João que venham a se realizar em junho de 2011 no interior do Estado. Maiores informaçõs pelo telefone (71) 31173134 e ou pelo site: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/.

Arraiá do Coqueiro 2010

Após este comunicado acima, a Prefeitura Municipal de Canarana deverá enviar projeto para a realização do Arraiá do Coqueiro que a mais de 6 anos é realizado na Rua Vituriano Borges, antiga Rua do Coqueiro no Distrito de Salobro, festa esta que ja se tornou tradição.
Os organizadores do evento deverá procurar a Prefeitura para a elaboração do projeto.



Deixe seus comentários abaixo.

Leia aqui o comunicado sobre o São João da Bahia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um recurso financeiro para a festa, (ARRAIÁ DO COQUEIRO), é merecida e justa. Que os seus esforçados organizadores, façam o projeto em parceria com a prefeitura, o que vem à ganhar mais fôrça e tornar essa tradicional festa em uma das festas junina de grande repercursão regional. FAÇAM O PROJETO, consigam o merecido recurso e façam a melhor festa junina como tens feito nos últimos anos. Tôrço pela perseverança dos seus organizadores. União e positivismo é essencial. Sempre.

    ResponderExcluir

Connect With us