Transporte é reforçado para evento no Parque de Exposições

Encontro de bandas nacionais e internacionais no Parque de Exposições de Salvador homenageia o jamaicano Bob Marley, mito do reggae. O evento, que acontece neste sábado 16 de abril de 2011, a partir das 21 horas, integra o tributo aos 30 anos de morte de Marley que ocorre em todas as partes do mundo, uma prova da força e influência de sua obra.

A grade mistura atrações do Brasil e de outros países, como Steel Pulse, Groudation, Tribo de Jah, Edson Gomes, Ponto de Equilíbrio, Rebelution e Unidade Planta de Zaire. Os ingressos estão à venda nos shopping Iguatemi, Piedade, Lapa, Salvador e Salvador Norte.

Transporte - Em função do Bob Marley Day, a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), está reforçando o sistema de transporte público que serve à região do parque. As linhas especiais com destino ao Parque de Exposições vão operar a partir das 15h.

No sábado as linhas da Estação Mussurunga vão operar com frota máxima a partir das 16h até o final do evento. No domingo, essas mesmas linhas deverão iniciar a operação também com frota máxima de sábado até horas. A partir das 22h, os 18 veículos da linha Reguladora – Parque de Exposição, deverão ficar à disposição da fiscalização da Transalvador na Estação Mussurunga.

Além disso, quatro ônibus reguladores ficarão à disposição da fiscalização da Transalvador na Estação Pirajá, a partir das 15h. O Os veículos adaptados permanecem na operação das linhas de origem até o final do evento.

Da abertura até o final do evento, o reforço contará ainda com a operação do transporte complementar, que dará atendimento aos roteiros de Paripe e Periperi.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll