Gado interdita a BA 432, trecho que liga Canarana a Salobro

Gado fechando a pista, interditando a ba 432

Um dos que iam tocando o gado em uma moto faz gestos
obsenos para o motorista que seguia atraz

Uma rotina que se vê quase constante, animais na pista ou seja na BA 432 dificultando o trafego de automóveis, as imagem abaixo são do momento em que um grande rebanho de gado estava seguindo viagem pela a estrada nas proximidades da Cidade de Canarana, neste momento ao sentir dificuldade para passarem com seus veículos alguns motoristas ao solicitar ao vaqueiro que o mesmo colocasse as reis pelo o acostamento, os vaqueiros não gostaram surgindo assim uma pequena discursão entre eles.

Leia tambem:

Pista fechada por gados e vaqueiros.

 Acidente entre um carro um caminhão baú, e uma moto na BR 407 em Jaguarari


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Quem toca vaca, de moto, é o que? VATOQUEIRO? ou VACOTEIRO? Ninguém sabe o que é mais perigoso; se é o gado na pista ou se é o tocador do gado! -TÔ FORA.- DISSE O CAVALO!.

    ResponderExcluir
  2. Tem um comentário, entre os tantos blás, blás blás; que: por que não citáram o nome de REINAN entre os pré candidatos? Nobre comentarista! Nas últimas eleições em que REINAN foi candidato, Ele recebeu "votos de protesto;" e voto de protesto é igual um "ráio;" dificilmente cairá no mesmo lugar.
    Raciocine comigo.

    ResponderExcluir
  3. VOU SER IRÔNICO MESMO! INFELIZMENTE, NO MOMENTO EM QUE PASSAVA O GADO, TAMBÉM NÃO PASSAVA UMA AUTORIDADE COMPETENTE, PARA ANOTAR A PLACA DA MOTO E A MARCA DO "FERRO" DO GADO. E SE PASSAVA...

    ResponderExcluir
  4. rapaz isso ai nao é nada pelomenos ta durante o dia eu ja presenciei por duas vezes na madrugada varios gados na pista podendo provocar uma colisao pois durante a noite agente fica mais vulneravel a acidentes e nao fica ninguem olhando nao eles soltam o gado la e deixa a Deus darar e quem quiser comprovar isso é só pasar nessa pista de madrugada que vai ver o tando de gado que fica solto teve um dia q passei q tive q esperar a boa vontade dos gados para sair da pista!

    ResponderExcluir
  5. izaltide alves de souza
    pode uma coisa dessa
    nem vô dizer nada a maê dele não tem nada haver com issso
    deixa queto

    ResponderExcluir

Connect With us