Janmel Alves da Silva morre em trágico acidente de moto próximo a Cansanção

Jovem de Senhor do Bonfim morre em trágico acidente de moto próximo a Cansanção
Janmel estava noivo de uma jovem em Jaguarari
O jovem Janmel Alves da Silva, 21 anos, natural de Senhor do Bonfim morreu em um grave acidente na manhã de hoje 24 de maio de 2011 no Km 10 da BA-381 próximo a localidade de Alto Lindo, município de Cansanção.

A vítima trabalhava como agente do programa CrediAmigo do Banco do Nordeste e quando seguia em direção a senhor do Bonfim em uma moto Yamaha XTZ de cor vermelha, acabou entrando debaixo de um caminhão Pipa.

Segundo informações de testemunhas, Janmel seguia em alta velocidade e no momento do acidente chovia bastante, o que atrapalhou a visibilidade da vítima, quando o jovem terminou a subida já estava em cima do caminhão pipa que segundo informações seguia em uma velocidade de aproximadamente 50km por hora.

A vítima faleceu no local e minutos após o acidente O corpo foi conduzido ao IML de Senhor do Bonfim, onde passará por autópsia.

Por: Gabriel Araújo Portal de Noticias

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O que dizer em um momento desse?! A tristeza de perder um colega de faculdade, um jovem promissor, tao precoce assim me deixa perplexas e me impede de falar alguma coisa que venha confortar nesse momento de dor! Só me resta pedir a DEUS que ilumine a tua passagem deste mundo e e nos conforte pela tua ausência!
    Vai com DEUS , meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. O que dizer em um momento desse?! A tristeza de perder um colega de faculdade, um jovem promissor, tao precoce assim me deixa perplexas e me impede de falar alguma coisa que venha confortar nesse momento de dor! Só me resta pedir a DEUS que ilumine a tua passagem deste mundo e e nos conforte pela tua ausência!
    Vai com DEUS , meu amigo!
    Arenilde

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te coloque em um bom lugar meu amigo e que , Deus dê muita força a sua família para superar a sua perda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. meu amigo de trabalho, um grande rapaz, sei da luta que agente passa nessas estradas do risco, a empresa nao oferece nenhum tipo de equipamento de proteção e nem curso de pilotagem. Tenho certeza meu amigo q vc está em um bom lugar no céu! saudade das nossas discursoes sobre o corintinhas!

    ResponderExcluir

Connect With us