Jovem sequestrado é encontrado morto na Zona Rural de Eunápolis

O corpo do adolescente Adiélio Santos Pereira, 17, foi encontrado nesta terça-feira 17 de maio de 2011, na Zona Rural de Eunápolis. O jovem foi sequestrado em casa, no bairro rural Colônia na noite do dia anterior.

A polícia acredita a vítima tenha envolvimento com tráfico na região. Ele foi apreendido no último dia 3, para prestar esclarecimento sobre um traficante detido no município.

Familiares contaram que Adiélio foi sequestrado por três homens que estavam em um carro e ainda segundo a família, um dos homens teria dito que era policial.

Trabalhadores rurais do Assentamento Dois de Julho, na região da Embaúba, a 15 quilômetros do centro da cidade, relataram que ouviram vários tiros na noite do crime. Pela manhã, eles encontraram o corpo do jovem em uma plantação de eucalipto e acionaram a polícia. O rapaz vestia apenas uma sunga. Adiélio foi morto com 13 tiros de revólver calibre 38.

A mãe, que como na maioria dos casos é a última a saber, não sobe informar se o filho teria envolvimento com traficantes. Segundo a polícia a mulher teve que ser internada logo depois que soube a morte do filho.


Foto e informações são do Radar 64

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us