Petrobras e prefeitura discutem acordo para o São João

Muito mais que diversão, a festa de São João tem um valor especial para as cidades do interior, já que gera emprego, renda e aquece a economia dos municípios.

Para garantir o sucesso dos festejos juninos em Santo Antonio de Jesus, que acontece entre os dias 22 e 25 de junho, a administração local fechou parceria com a Petrobras.

Os acordos envolvem entretenimento e garantem a geração de 5 mil empregos temporários. Além da estatal, a parceria de apoios e patrocínios conta com marcas nacionais e regionais totalizando cifras superiores a R$1 milhão.

São João do Interior Baiano (imagem ilustrativa)
Um encontro para discutir patrocínio de festas juninas reuniu o gerente de Atendimento e Articulação Regional do Nordeste da Petrobras, Darcles Andrade, o vice-prefito de Santo ntonio de Jesus, Joanito Barbosa, sos secretário da Infraestrutura, Cezar Queiroz, e da Agricultura, Edson Diniz, e o superintendente de Cultura, Hernane Mercês.

Este ano a festa segue o mesmo tema que se solidificou e caiu no gosto do povo "São João, Tradição de Verdade". Além do sertanejo Sérgio Reis, a programação conta com atrações do porte de Calcinha Preta, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e a dupla pernambucana Edu e Maraial.

Do Bocão News


Leia tambem:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us