Dupla Maria Cecília e Rodolfo anima São João de Irecê

O Arraiá das Caraíbas - São João Oficial de Irecê – terá como atração principal da noite desta sexta-feira 24 de junho de 2011 a dupla Maria Cecília e Rodolfo, uma das revelações do chamado pop sertanejo, com o disco “Os Dias Vão”, onde se destacam os hits “Quem Ama Cuida”, “Primeiro Passo” e “Tchau, Tchau”. Também estão programadas para os palcos da festa, ao redor da Praça Clériston Andrade, as seguintes atrações: Kravo e Kanela, Jurandir Alves, Zézé dos Teclados, Banda Nordeste e Banda Flor de Macaxeira.

Na primeira noite, na qunta-feira, cerca de 70 mil pessoas lotaram a praça principal as os arraiás situados em seu entorno. Foram quase oito horas ininterruptas de forró. Por volta das 21 horas, a Banda Astro fez um pré-aquecimento do público, que assistiu ainda a uma queima de fogos de artifícios, que coloriu o céu da praça por cerca de dez minutos.

Em seguida, veio o show mais esperado da noite, como a cantora Paula Fernandes, novo fenômeno de vendas do sertanejo-pop-universditário. A multidão eufórica cantou junto com a artista os sucessos “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, Dust In The Wind” e “Quando a Chuva Passar”.

O frio de cerca de 13º não desanimou o público, que lotou o espaço até as 5h desta sexta. Para animar, os shows dos artistas regionais Ismael Oliveira, Murilo Lima – que cantou sucessos consagrados de Zé Ramalho, Luiz Gonzaga e Nando Cordel, além de composições próprias – e a Banda Forró Sem Nota.
BOCÃO NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us