Mais de 30 adolescentes se envolvem em briga no Distrito de Salobro

Imagem Ilustrativa
Por volta de 11:30 deste sábado 18 de junho de 2011 mais de 30 adolescentes quase todos menores de idade se envolveram em uma grande briga de socos e pontapés na Praça do Comércio do Distrito de Salobro, informações obtidas de alguns dos que entraram aparentemente para tentar resolver a baderna dão conta que o inicio de tudo foi por motivo de uma garota ou melhor por ciúmes, neste momento a Policia Militar do Distrito estava em outro local de Salobro onde estava acontecendo uma festa junina no Colégio Estadual Maximino Martins e ao deslocar para a praça a galera já tinha se evadido correndo todos para todos os lados, felizmente ninguém saiu ferido, um dos envolvido é um dos principais pré-candidato a vereador do Município de Canarana Bahia. Fonte: http://www.salobro.com/

Leia tambem:
Brigas entre alunas do Colégio Teotônio Marques Dourado Filho vira caso de polícia.
Caos no Conselho Tutelar de Brumado
Adolescentes que barbarizavam em Conquistas são detidos
Adolescentes fogem da casa dos pais em busca de aventura.
Certificados de formação do Projovem para 225 Adolescente de Jacobina Bahia.
Adolescente assume assassinato e diz ter sido vítima de bullying

Postar um comentário

35 Comentários

  1. Tomara que o PRÉ CANDIDADTO À VEREADOR envolvido na briga que houve en frente da CASA DA MÃE JOANA em SALOBRO, não seja um, que ja anda com a "tocha de fogo" apontada para SÍ, antecipadamente se queimando a cada momento que abre a boca E, se for, não é nada espantoso! MAL CRIADO.

    ResponderExcluir
  2. O que uma pessoa q diz q quer ser um homem publico, quer se envolvendo em brigas q aliás n é a primeira..
    Pow mano, levou crifre arruma outra, o outro n tem nada a ver...
    Eu até q admirava pela liderança q tinha entre diversos projetos, e até q apoiava, mas agora no q depender de mim,..
    tenha certeza q nunca chegarar a um cargo publico...
    Né Messias...heim...rsrr
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  3. Não deu outra; CONFIRMADO. É preciso que alguém dê uma orientação à esse jóvem; AQURLE que no futuro, poreria trazer solução para alguns problemas que o município enfrenta, ELE, se continuar assim, SERÁ MAIS UM PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  4. Os caras queriam apenas conversar e o tal do "Vereador" reuniu uma galera para pegar os mesmos.

    Com isso acabou gerando uma grande briga, muito feio para ele.

    ResponderExcluir
  5. kd ah rota pra acabar com isso kk
    aki não eh + o salobro de antigamente eh ah av. paulista do presente

    ResponderExcluir
  6. izaltide alves
    kd a rota
    aki não eh + o salobro de antigamente eh av.paulista do presente kk

    ResponderExcluir
  7. Olha voce não pode simplismente dizer o pre-candidato a vereador sem citar o nome pois tem varios pres e se não citar o nome muito vao pensar um que nao tem nada a ver com a briga, poir isto quero dizer aqui para que não prejudique outros pre candidatos que o da briga no sabado no barraco da mae joana foi RUAN 2012 e nenhum outro precandidato a vereador ou a prefeito esteve na noite da baderna na praça do comercio de salobro, eita vereadozinho cheio de problemas, deve dar um trabalho danado para a mafilia

    ResponderExcluir
  8. É CARO RUAN OU SEI LÁ PIT BUL, SEU ENCRENQUEIRO, SERÁ Q N TEM VERGONHA ARRUMOU A MAIOR CONFUSÃO EM SALOBRO, POR CAUSA DE MULHER Q É ISSO MEU IRMÃO VC Q SE DIZ UM HOMEM Q TEM PRETENSÕES NA POLÍTICA SE SUJAR A ESSE PONTO. HOMEM VIOLENTO SEM ESTRIBEIRAS Q É ISSO MENINO CRESÇA E APAREÇA MAS NÃO APAREÇA DESSA FORMA NÃO VIOLÊNCIA NAO LEVA A NADA....

    ResponderExcluir
  9. Ô sem NOÇÃO, é preciso dizer o nome do pré cadidato encrenqueiro? Ou Você também tem rabo de palha?... "SÁI DE PERTO DO FOGO!"

    ResponderExcluir
  10. E claro que tem que dizer o nome do pré candidato , pois foi ele mesmo que comescou a confusão toda, e o povo precisar saber realmente a verdade o ocorrido e foi por ciuems de uma ex namorada ele foi chifrado e não aceitou isso e a realidade tudo por dor de cotovelo...
    Ele não ganha para ser veriador nem pintando...

    ResponderExcluir
  11. O JEGUE, quando a gente bate na BRUACA, ele ja entende; e VOCÊ é difícil de entender as coisas; ou seja: É pior que um..., "SEM NOÇÃO." E quem é que está falando que ELE Vai ganhar eleição? E quem é que não sabe quem foi que começou a briga? E quem é que não sabe que foi por ELE ser trouxa? SEM NOÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. quem tem seus chifres que geme... mais nada haver com brigas, pois alan n tem nada haver com isso tudo, ele é um menino bonito e garanhão, ele pega a mulher que ele bem quer, quer ver coisa uma mulher se oferecendo para ele, tem que pegar mesmo. agora o corno vim com confusão reunindo gente para bater nele n tem nada haver, esse palhaço do ruan tem que procurar a turma dele e se conformar com o chifre, ou descontar na namorada dele e n em alan, esse RUAN é um aruaceiro que so pensa em fazer baderna em publico para se aparecer... e sem contar que esse tal ai esses dias envolveu numa confusão em barreiras, ao sair de barreiras com destino a lapa do bom jesus sem avisar a familia dele, ai a familia toda preocupada com ele e inclusive um primo dele foi ate na TV local no quadro de desaparecidos queixar o desaparecimento do primo RUAN, ai depois de 2 dias sumido o Jovem liga para a familia falando que foi vitima de um sequestro. isso é certo gente? isso é coisa de gente doida que n tem capacidade de adm a vida pessoal dele e veja la adm um municipio. e ele n foi vitima de sequestro n ele pegou um onibus em direção a lapa num momento de loucura. ai voltou pra salobro pois os pais dele foram a bom jesus da lapa buscar ele! entao gente ele é apenas um louco. e sem contar o caso do zacarias que n posso contar em publico assim pq se n vai atingir a moral desse coitado.

    ResponderExcluir
  13. Ruam Carlos, errar é humano, e acho que essa desavença com os Basílio não são motivos de vc está desistindo, vc é um jovem inteligente,e intelectual e não são seus problemas pessoais que inclusive já foram resolvidos que irão atrapalhar seu projeto em 2012.
    eu apoio Ruam Carlos em 2012
    avante Ruam

    ResponderExcluir
  14. Para o ANONIMO Primeiro quem parece que não esta entendendo as coisas e você,e alem disso afirmei que ele não iria ganhar se ele candidatasse, pois como uma pessoa dessa quer ser vereador e tendo confusões nas ruas com pessoas que não tem nada a ver,olha que ele falava que e a força jovem e cada isso tudo ? e olha que não e a primeira vez que acontece esse transtorno ,Conselho a ruam : vai pensar em tudo que você fez e ver se crie mas um pouquinho de juízo e para com todo esse rebaixamento pois isso e feio , olha que achava que você iria ser uns dos bons candidatos para ser vereador na verdade era ilusão depois da aquilo fez com que mostrasse o outro lado seu...e juizoo
    abracos a todos

    ResponderExcluir
  15. bom a inteligencia e arrogancia de seu ruan nao gostaria de ter, pois uma pessoa inteligente nao resolve as desavenças com pontapés e empurrões, e quem garante q os próximos problemas ele nao resolvera na mão como ele msm comentou acima, isso é um brutamontes, sem noção....

    ResponderExcluir
  16. EUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKKKKKKterça-feira, 21 junho, 2011

    RUAN LAVE SUA BOCA COM SABÃO PRA FALAR SOBRE O POVO DE SALOBRO, BOBÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Q É ISSO JOVEM RUAN CARLOS ESSE É O EXEMPLO Q VC DA A JUVENTUDE COMO PRE CANDIDATO, COMEÇOU MAL AMIGOOOO, PARE POR AI COM SUAS AGRESSÕES E IGNORANCIA

    ResponderExcluir
  18. Em primeiro lugar; Não foi só Ruam que estava na briga pra vocês começarem a condená-lo. E se um menino não tivesse provocado Ruam, colocando em questão sua orientação sexual ele não teria avançado. Mas isso ninguém vê né? Só sabem julgar a vida dos outros, e esquecem de olhar as atitudes dos seus filhos, sobrinhos e parentes. Ruam não é desses meninos que tem sangue de barata, se ele estava na briga ele tem motivos que o levaram a isso.
    E alguns andarem falando da "tocha de fogo", vão procurar o que fazer. Pra quem acredita nesse episodio, que continue acreditando. Mas, polpe a sociedade de comentários maldosos e infantis. Quem não tem convicção e nem argumentos do que fala não invente de falar. Ruam, ao que me parece não precisa mais cuidar da vida dele, por que achou um monte de fofoqueiros que vão fazer isso por ele. E um fato importante é que quando um não quer, dois não brigam. Olhem pra quem estava na briga, e parem de falar mal de Ruam. Cuidem da vida de vocês. E quem disse que ele é trouxa, sinto muito por sua opinião, por que se ele fosse trouxa não teria se defendido.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo diz : "Os caras queriam apenas conversar e o tal do "Vereador" reuniu uma galera para pegar os mesmos."
    Então meu caro, você não soube a verdadeira história. Pra quem não sabe toda história tem dois lados. Por que ao invés de vocês falarem mal de Ruam, vocês não procuram se informar direito, hein?
    E por que vocês só defendem a elite de Salobro?
    Tá na hora de acordar pra vida, e esquecer a glória dessa elite que vocês colocam no topo do mundo.
    Procurem saber se o jovem Ruam é daqueles envolvidos em drogas, roubos, ou coisa parecida.
    Ô sociedade que só julga.
    Parem pra pensar, e comecem a agir com razão e não só por influência e nepotismo.
    Acordem, enquanto é cedo!

    ResponderExcluir
  20. Por que vocês não levaram e comentaram com tanta hipocrisia e atenção outros episódios ocorridas aqui em salobro ?
    Os furtos, ocorridos por adolescentes, rapidamente foram esquecidos. Mas porque ocorre um briga entre adolescentes vocês só condenam um.
    Tudo graças a essa inútil sociedade em que vocês estão.
    Esqueçam os crimes efetuados pela elite, e procurem condenar Ruam, que é desse jeito que vocês querem um Salobro melhor?
    Aposto que aqueles que andam falando mal de Ruam, são aqueles com discursos moralistas que querem o bem de Salobro. Jura?
    São com essas atitudes que vocês querem um salobro melhor ?
    Se Deus, com toda glória perdoa o pior crime, quem são vocês pra julgarem e caluniarem o jovem Ruam ?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia todos, meu amigos e amigas venho através deste, esclarecr e pedir ao amigo Messias que retire o comentário acima que cita meu nome como Ruam Carneiro, Messias voce me disse que não aceitava comentários insultos e aceita um de tão baixo calão?é triste, você que me conhece acha mesmo que eu iria desejar isso ao lugar que sempre morei?puope-me até parece que você tem algo contra mim por aceitar um comentário desses!
    Dizer a todos que este incidente não abalou o projeto da nossa juventude e que lógico que teremos problemas a ser enfrentados, mais não desistiremos por arrogancias ou pretensoes de pouco moralistas e burgueses aqui de Salobro, o que lógico são minoria! A desavença foi entendida já e estamos em paz até onde sei! Um Grande Abraço a Todos!

    ResponderExcluir
  22. Conheço ruam, e acho que este mal entendido não prejudicou a candidatura dele e acho também que você devem mesmo é cuidar de suas vidas e porque não deixam seus nomes aqui no cometário?e outra coisa não estive e já estou sabendo que ruan recebeu ameças de morte por amigos do tal alan e agora vocês que criticam ele vão dizer o que bando de puxa saco de rico?
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  23. Pois é, foi assim também com Jesus, só condenação.
    Nunca julgue alguém poque nao sabemos se alguém da familia não está se drogando ou praticando coisas piores.
    Todos nòs temos famílias e pode acontecer em cada uma. Reflitam isso com o coração e pensamos mais em cada membro da família e também nos pais desse jovem que tenho certeza que eles nao queria que isso tiversse acontecido.
    Isso é coisa de jovem mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Mal criado é quem está falando, Você sabe como foi que ele foi criado pra você está falando? Ele foi criado e bem criado.E será que você nunca fez uma coisa errada? primeiro vai cuidar da sua vida e deixe a vida dos outros em paz. Nós criamos ele dando amor e educação, só que filho quando cresce acha que é dono do seu nariz, os pais não tem culpa. Mas vocês são muitos preconceituosos queria que se fosse do outro lado pra ver se vocês estivesse falando isso. sociedade puxa sacos, Vê primeiro o que rolou antes dessa briga, procura os colegas "dele" o que ele falou? pra denegrir a imagem do outro.
    obrigado aqueles que defendem Ruam, esses sim não são preconceituosos e nem puxa saco de rico. Não que eu defendo violência, mas quem gosta de ver e ouvir falando de seu filho que vai gostar?

    ResponderExcluir
  25. olha vamos aos fatos!!!ruan estava na briga!!! e isso é fato.
    por outro lado,se ele se considera tão intelectual saberia de forma inteligente acabar de fato com a discussão,ou quem sabe levar aõ conhecimento das autoridades competentes,mas jovem como vc é, de fato errou ao começar a briga!mas ele errou mais quando colocou que ñ éra mais candidato a coisa nenhuma e mandou a tds palavra como fuck you p/comunidade de salobro.
    e que de repente tds comentários que ele faz agredindo pessoas somem
    como num passe de mágica!!!?e a respeito de ofensas que vc fez contra minha esposa!!! aguardo ansiosamente o dia que eu possa conversar com vc p/que tente me esclarecer,pois acho que vc deve melhorar e só com erros do dia dia conseguiremos isso.
    agora quando vc coloca que eu quero uma boquinha na prefeitura
    digo a vc que já sou concursado e que tirei em primeiro lugar!!! e fui o ultimo a tomar posse pois sempre fui contra o atual gestor,inclusive fiz campanha contra e fui praticamente
    caçado,mas nunca desisti de lutar msm sem forças de quem tanto ajudei na eleição passada, como seu atual candidato!!!mas td isso é aprendizado p/nos tornamos mas tolerantes ums com os outros,coisa que vc ainda tem que aprender...ser homem ñ é só brigar é descordar,conversa,entender o ponto de vista do próximo,é as vezes defender o que o outro fala msm ñ concordando
    e boquinha pelo que me consta quer vc!!ha mas acho que sua vida atribulada e psicotica ñ deve atrapalhar,sua carreira política.um grande abraço,e ñ sou poeta nem candidato,nem rico
    ou do lado do pt e nem de josué, sou da verdade e só ela liberta.

    ResponderExcluir
  26. será q da p parar d falar n ruan? deixa o menino, dese jeito ate q é certo fica doido isquece isso n tem saco q aguenta.

    ResponderExcluir
  27. e quem é doido fica mais doido ainda né!!!! rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  28. Porque voces não divulam a briga que ouve entre o precandidato a prefeito de canarana geninho de joao pedro com neguinho do pastel eles sairam nos tapas ontem a noite em um churrasco que houve na casa de marcio de enios e tudo foi iniciado em discursao politica, quem ja viu os eleitores ou candidatos que são contra o prefeito sair no tapa, tem que apurar este fato e colocar neste site ou este site tem posicao politica so divulgando o que acontece de um lado e deixando o outro lado ou encobertando o que acontece com os supostos candidatos que voces defendem que o que parece este site defende o nome de dijalma e geninho de joao pedro, para ser um site idependente tem que divulgar tudo que acontece tanto de um lado quanto do outro lado. Mas se não for publicado sobre a briga de ontem ai nos acreditamos realmente qual a posicao de voces e assim fica ruim para a imprensa que so defende um lado politico ela tem que ser imparcial.
    Para provar que voces divulga as noticias de forma imparcial vao apurar como foi que tudo comecou e como terminou na briga entre geniho de joao pedro e neguinho do pastel e poblique aqui para que todos fique sabendo dos verdadeiros fatos que acontece na elite salobrense, ou o site está sendo patrocinado pela esta elite, mas acredito que não é so puxasaquissimo pois não vejo nenhuma propaganda do comercio salobrense aqui.
    Aguardamos a apuracao da briga de tapas entre suposto pre candidato e eleitores do municipio de canarna bahia

    ResponderExcluir
  29. [i]De Certa parte a confusão que houve ja estar tudo resolvido
    a os pais do ruam conversaram com os basilios , ele entraram em um acordo , e outra ruam ele acabou se arrependendo e foi pedir desculpas a eles , pois nao queria que ficasse uma coisa chata entre os mesmos.Mas tudo isso foi bom ter acontecido so assim ele fica mas esperto, pois não e sua primeira vez que deu esse rebaijamento...
    Abrac a todos!!!

    ResponderExcluir
  30. disse que Geninho de Joao Pedro chamou Neguinho do pastel de Gigolô e eu ouvi isso da boca do proprio Macio de enis!!! alô messias vamos divulgar esta noticia ae tambem em...

    ResponderExcluir
  31. Kd a notícia da briga de Geninho e Neguinho? Pq nao divulgam?

    ResponderExcluir
  32. esta politica esta ainda começando o povo tem que votar na pessoa que receber menos apoio em dinheiro pois se ganhar terá que pagar com juros,e não sairá de bolso dele será o dinheiro da prefeitura que iria p/remédios,greches,escolas,estradas,pense bem meu povo!

    ResponderExcluir
  33. todos tem que se unir para que seja escolhido um prefeito honesto e que se eleja não dando nada a ninguém,pois se ele der alguma coisa vai ter que tirar da prefeitura depois,cuidada meu povo!

    ResponderExcluir
  34. caro pre canidato a vereador brigando
    com um menor de idade,formou um grupo
    de baderneiro ,vc vai se queima seu
    nome foi para o pau ,deixe nos palanques
    vai sai isso ,ainda mas que vc ´gosta de
    ataca os outros rs rs

    ResponderExcluir
  35. Critico quem precisa, existem pessoas que gostam de cuidar da vida pessoal das outras, busque saber minha vida pública e você me elogiará em dois tempos aqui neste site ok?

    sua viida particular não me interessa, assim como desejo que a minha não lhe interesse!

    A propóstio João Paulo, meu email se você estiver interessado em debater política e não falar da minha vida: ruamcarlos_on@hotmail.com

    ResponderExcluir

Connect With us