Estudante de psicologia é assassinado dentro de apartamento no Corsário

A polícia investiga o assassinato do estudante de Psicologia da Unijorge, Isaac Souza Matos, 24 anos, no bairro Corsário. O jovem foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no Edifício Galera.

A polícia encontrou o corpo do jovem caído ao lado da cama, usando apenas uma bermuda. Ele tinha ferimentos por perfuração nas costas, tórax e no rosto.

Segundo a delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo do jovem foi encontrado pelo companheiro dele, o psicólogo cearense Gilmaro Nogueira. Ele contou que, ao chegar em casa, por volta das 21h40, viu marcas de sangue no chão do corredor. Foi, então, que viu o corpo do jovem caído ao lado da cama.

Ainda de acordo com a polícia, o guarda-roupa do jovem foi revirado e há indícios de que a cena do crime foi modificada. O companheiro de Isaac contou à polícia que vasculhou o guarda-roupa para ver se tinham roubado alguma coisa.

Jovem estudava psicologia na Unijorge
Foto: Reprodução / Facebook
O psicólogo contou que foram roubados da casa dois notebooks e uma mochila, onde teria guardado dinheiro. Não havia sinais de arrombamento e, segundo a polícia, há pegadas de sangue no chão do apartamento.

O enterro do estudante de psciologia acontece às 17 horas de hoje no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.
CORREIO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa história está muito mal contada.Sugiro que a Policia investigue melhor o companheiro dele.Pois é muito provavél que quem cometeu esse crime foi alguém conhecido,alguém que tinha acesso fácil ao apartamento.Eu não acredito que ele tenha sido seguido,pois caso isso tivesse acontecido, o que fazia ele na rua só de bermuda e sem camisa?como disseram que o encontraram em casa.Esse rapaz não tem cara que sai por aí só de bermuda, e não faz sentido o criminoso segui´lo até a sua casa e esperar ele tirar a camisa.Nessa situação deveria ser uma pessoa muito intima.
    Gente não !!!isso não pode virar estatística.

    ResponderExcluir

Connect With us