Família passa fome e pode ficar sem teto em Várzea Nova!

O programa jornalístico da Várzea Nova FM está fazendo um apelo através de uma carta enviada á emissora pelo Sr Carlisvan Leodino Pereira. O mesmo trabalha com sua esposa colhendo material reciclável nas ruas da cidade. A família esta prestes a ser despejada da casa onde moram de aluguel, pos não tem condições de pagar pela moradia e não tem pra onde ir com suas cinco crianças. A família também esta passando fome, o dinheiro que ganham com a venda dos materias recicláveis não é suficiente pra alimentar as sete pessoas.

Pedimos através o LB a ajuda dos nossos leitores. Trata se de um casal que luta diariamente para alimentar seus filhos. Porém não tem sido possível alimentar seus filhos nem pagar o aluguel. Eles estão com muito medo de ficar na Rua, por isso pretende construir um casinha simples pra abrigar suas crianças. Emocionado Seu Carlisvan contou a apresentadora Lú Barreto do seu sofrimento ao ver seus filhos pedirem comida e não ter nada pra eles se alimentarem.

Ajude uma família
Quem quiser fazer doação de alimentos podem deixar na Rádio Várzea Nova FM. Já foram doados telhas suficientes. Quem puder doar um saco de cimento, areia, pedras, blocos, madeiras que entrem em contato com a emissora pelo (74) 3659 2415.

No próximo dia 19 de julho será comemorado no Brasil o dia da Caridade. A palavra caridade significa: O amor que move à busca efetiva do bem aos outros, a prática da caridade, benevolência e filantropia.

Mas e em nosso dia a dia como o significado de caridade se aplica? A caridade não consiste apenas em dar "pão" a quem tem fome, é preciso, antes de qualquer coisa, aceitar o outro como ele é sem preconceitos ou pré-julgamentos.

Esperamos que ate lá possamos realizar o sonho de uma família muito humilde de nossa cidade.

Confira a carta:
"Venho por meio desta carta pedir uma ajuda a todos vocês. Estou desempregado, tenho cinco filhos pequenos, vivo morando de aluguel, não tenho condições de pagar o aluguel, o dono já pediu pra me entregar sua casa, mas não tenho pra onde ir com minha esposa e meus cinco filhos.
Estou tentando fazer um barraco de taípa para ir morar com minha família.Não aguento mais tanta humilhação, o dono pede a casa todos os dias.
Peço a vocês que tem blocos velhos, telhas velhas que me doêm pra me fazer um barraco de segurança, pôs penso nos meus filhos.
Tem mais de um mês que estamos passando fome, só tenho a água do pote, queria pelo menos uma cesta básica, me dói muito ver meus filhos com fome e não ter nada para comer.
Sou deficiente do braço esquerdo, preciso fazer uns exames em Salvador, mas nunca tive condições de ir.
Peço a Deus que abençõe todos que me ajudarem. Deus dará em dobro pra vocês.
Moro no Loteamento Cidade Nova Rua B, Nº 225.
Meu nome é Carlisvan Leodino Pereira.

Por Lú Barreto da Várzea Nova FM

Postar um comentário

2 Comentários

  1. * SOBRE VÁRZEA NOVA -BA. Acesse recantodasletras.com.br + autor, + vange e lêiam: LAMENTÁVEL DESIGUALDADE. Boa leitura. Grato. Vange. Salobro- BA, 10/07/2011.

    ResponderExcluir
  2. eu lamento muito pele situaçao!
    Mas cade o prefeito??? Ainda nós deparamos muito cm a desigualdae social em nosso país e principalmente em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Connect With us