Mais maconha é apreendida em São Gabriel

Por volta das 08:30min, após informações colhidas anteriormente, o Ten-PM DANILO, juntamente com a Guarnição da CETO, comandada pelo Asp.Of. PM ALEXANDRE CÉSAR, Sd. JUSSIVAN, Sd. LUCAS e SD. MOITINHO e outra guarnição composta pelo Sd. PM RODRIGO, SD, DURÁES e SD. EDUARDO, deslocaram para um povoado cerca de 22 Km de São Gabriel, chamado "Esconde", pois segundo informações existia uma plantação de maconha na propriedade rural de um indivíduo de alcunha PARAÍBA.

Ao chegar ao local, adentraram s propriedade, escutando barulho de de um motor de poço artesiano, encontrando três pessoas regando uma plantação de banana, que foram posteriormente identificados como sendo CASSIUS CLEY AMORIM REIS, ANTONIO TOMAS SOBRINHO e ENÉSIO DATIVO DOS SANTOS que abordados acabaram mostrando toda veracidade dos fatos e próximo ao motor foi encontrado uma saca de sementes de maconha pesando 5kg, sendo o ENÉSIO esse indagado a respeito do plantio informou que a roça pertencia a uns pernambucanos e que só teve contado com eles pela primeira e última vez quando fez acerto para dividir os lucros.

No local foi apreendido, próximo ao poço 104 (cento e quatro ) quilos de maconha pronta para o consumo que estava enterrada em uma lona, dando prosseguimento as diligências, já na cidade de Irecê, próximo ao Posto "Copa 70", a Guarnição avistou um veículo TOYOTA COROLA, placa policial NYI 9254, Lauro de Freitas-BA e o condutor estava trocando um pneu do carro quando avistou a guarnição saiu atirando, ocorreu troca de tiros e o individuo conseguiu evadir, deixando o veículo, tendo sido encontrado em seu interior 03 (três) sacas de maconha prensada em pacotes. O veículo após averiguado a procedência ficou constatado produto de roubo e sua placa verdadeira é NTP 1614. por volta das 02Hs dessa madrugada finalizou as diligências.

CÉLIO RODRIGUES DE ALMEIDA
Ten.Cel.Comandante.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us