Norma persegue Marina, tenta matá-la e vai parar no hospício em "Insensato"

Cheia de ciúme, ela tentará matar a designer, para afastá-la de Léo. É aí que a pobre mulher será internada num hospício

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares mantêm segredo sobre o fim de Norma, personagem de Glória Pires em Insensato Coração. Porém, ganha força a versão que a ex-presidiária será internada em um hospício.

Segundo a revista Guia da TV, aos poucos, Norma vai se deixando envolver novamente por Léo (Gabriel Braga Nunes). Em breve, ela conhecerá Raul (Antonio Fagundes). Quando volta para casa, Norma diz ao vilão que conheceu e conversou com o pai dele.

Léo aproveita a chance e faz mais uma de suas cenas. Aos prantos, ele diz que sempre foi rejeitado pelo pai e apela para a compreensão de Norma, que percebe que já não pode viver sem o seu grande amor.

Norma cai em golpe de Léo novamente
O problema é que o mau-caráter aplicará mais um golpe na ricaça e roubará todo seu dinheiro. Ele ainda tenta reconquistar Marina (Paola Oliveira). Isso vai atrair a fúria de Norma. Cheia de ciúme, ela tentará matar a designer, para afastá-la de Léo. É aí que a pobre mulher será internada num hospício.
CORREIO

Postar um comentário

3 Comentários

  1. creio que os autores gilberto braga e ricardo linhares nao desemvolveram a personagem da norna e deixa o mocinho levar a melhor em todas vcs deveriam desemvolver a personagem de gloria pires realmente a globo esta perdendo para a record.

    ResponderExcluir
  2. achei ocúmulo esse final para Norma,n tem sentidoela irpara UM HOSPICIO, NA VERDADEELA TERIA QUEDESMARCARAROLÉO E FICAR COMOPAIDELE, SERIA IDEALPARA A GLOBOÉPOR ISSO QUE A GLOBO ESTAR PERDENDO AUDIENCIA PARA A RECORD.HORRIVEL, EU PAREI DEASSISIT NO MOMENTOQNORMA VOLTOU A SEENVOLVER COMOLÉO, HORRIVEL.

    ResponderExcluir
  3. COISA RUIM É DE SI ESPERAR NA GLOBO ,A MULHER MATOU TANTA GENTE PRA CHEGAR EM LÉO , AGORA QUE FINALMENTE ENCOTRA ELE VAI PARAR NO HOSPÍCIO ,VAI SI FUDER GLOBO , É PORISSO QUE EU ASSISTO MAIS A RECORD MEU IBOPE TODO VAI PRA ELE !

    ResponderExcluir

Connect With us