Novo Se Liga Bocão estreia como líder de audiência

Novo Se Liga Bocão
Zé Eduardo estreou com o pé direito o seu novo programa Se Liga Bocão na TV Itapoan, rede Record. Pelo menos, foi isso que mostrou o Ibope que aponta o Se Liga Bocão como o da preferência dos baianos no horário. Com as mudanças na programação das televisões locais, Bocão levou a melhor no horário, com 15 pontos de audiência, superando a Globo que só alcançou 14 pontos. O SBT pontuou com seis e a Band registrou apenas dois pontos no horário.

Na média do horário, Se Liga Bocão e Globo empataram. Mas, alguns momentos das duas horas e meia de programa, o Se Liga Bocão foi longe e deixou as concorrentes bem atrás, conquistando pico de 21 pontos de audiência, segundo o Ibope.

Em novo horário e formato, Zé Eduardo estreou o Se Liga Bocão nesta segunda-feira (4), a partir do meio-dia até às 14h30, quando Bocão, como é mais conhecido o apresentador, recebeu muitos convidados para dar a partida na nova empreitada. Para o apresentador, a audiência registrada é a demonstração do carinho do povo baiano.
BOCÃO NEWS

Postar um comentário

3 Comentários

  1. boa tarde zé leia todo com atençao eu estou aq para dezer q Gideon dos santos anjos era um menino bom todos amava ele eu estou aq para dizer q ele não era traficanti não eu estou de luto pela morti dele onten os asasino q matou meu primo veio aq no 13 pegou uma mulhe gravida botou ema arma na cabesa dela o mone dele é adison do larginho na nova mata escura

    ResponderExcluir
  2. zé aq na mata escura no bar lisboa q Gideon moreu o dono do bar falou na repotagi q ele era ladrao e traficanti os menino do larginho nao tao de bricadeira elis matarao flavio conhecido com balu a gorra foi gideon conhecido com roli amanha pode ser eu dá ai zé uma xicota ai zé nos meninos do larginho da nova mata escura o 13 está de luto eteno

    ResponderExcluir
  3. Muita violência aqui na Bahia, salvador parece que é a capital mais violenta do brasil, ganha até do rio de janeiro.

    ResponderExcluir

Connect With us